Castelo de Correrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castelo de Correrio

Mensagem por Hollywood em Seg Jun 23, 2014 4:20 am



Correrio
Sob Domínio Real
Correrrio é um castelo, a ancestral sede da Casa Tully por mais de mil anos. Fica situado nas Terras Fluviais, no ponto onde o Pedregoso e o Ramo Vermelho se encontram.Correrrio é um forte castelo de três lados, não especialmente grande. O castelo é rodeado em dois de seus lados por rios. A oeste, o terceiro lado se encontra defronte a um enorme fosso artificial; em tempos de perigo, comportas são abertas e o fosso é preenchido, deixando o castelo completamente cercado de água, tornando Correrrio uma ilha, praticamente inatacável.
O castelo possui muralhas de pedra-de-areia, que se erguem altas sobre a água, e nas diversas reentrâncias das ameias se encontram buracos de flechas; torres comandam as margens opostas. No interior, há uma fortaleza. Devidamente guarnecida, Correrrio pode estocar suprimentos para homens e cavalos por quase dois anos; uma guarnição de duzentos homens é maior do que Correrrio precisa na maioria das circunstâncias.
O Forte, triangular, tal qual Correrrio, e tal qual o solar do Lorde, com uma varanda de pedra com vista para o leste. Chega-se ao solar através de uma escada em espiral.
O Grande Salão, onde ocorrem os grandes conselhos e onde se encontra o alto assento dos Tully. Há uma câmara privada para audiências acima do Salão, com um alto assento para o Lorde e um sino para chamar os criados.
Masmorras, não possuem janelas, com pesadas portas de madeira e ferro.
Torre da Roda, possui uma grande roda d'água em seu interior, movida pelas águas do Pedregoso. Possui heras crescendo nas paredes. Seguindo o curso das águas, pode-se chegar ao Portão d'Água.
Portão d'Água, possui um largo arco, e um pesado portão de ferro, já vermelho de ferrugem em sua metade mais baixa. É assim denominado por ficar metade submerso, precisando-se de um barco para atravessá-lo. Diversos barcos se encontram amarrados no interior do portão, presos a anéis de ferro; a 'escada d'água' leva do pátio ao castelo.
Bosque Sagrado, um jardim claro e arejado, com sequóias, flores, ninhos de pássaros e pequenos córregos; em seu centro, se encontra uma alta e entalhada árvore de represeiro branca.
Septo, um edifício de pedra-de-areia com sete lados. Construído por Lorde Hoster, em meio aos jardins que a Senhora Minisa Whent, sua esposa, adorava. Em seu interior, as imagens dos Sete são pintadas em mármore.


Tenkis ♥ WOMH
avatar
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Hollywood

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum