Ruinas de Harrenhal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruinas de Harrenhal

Mensagem por Hollywood em Seg Jun 23, 2014 4:24 am



Harrenhal
Sob Domínio Real
Harrenhal é um grande castelo construído antes da Guerra da Conquista, localizado nas Terras Fluviais, na costa norte do lago Olho de Deus. É o maior castelo nos Sete Reinos. No entanto, desde a Guerra da Conquista, se tornara um local sombrio e arruinado.O castelo tem cinco torres de tamanhos vertiginosos, com paredes igualmente monstruosas. Os muros são incrivelmente espessos e seus cômodos foram construídos em uma escala que seria mais confortável para gigantes do que para humanos. Os campos do castelo são uns dos mais ricos em Westeros, possuindo vastas extensões de terras férteis.
Harrenhal cobre três vezes mais chão do que Winterfell e suas construções são tão largas que mal podem ser comparadas. Seus estábulos podem abrigar mil cavalos, seu bosque sagrado cobre 20 acres, e suas cozinhas são tão largas quanto o Grande Salão de Winterfell.
Porém, muito do que era Harrenhal foi-se em decadência. Os Whent usavam somente os andares inferiores de duas das cinco torres, deixando o resto cair em ruína, e muitos lugares do castelo não foram usados em décadas. Enormes morcegos negros infestam os topos de algumas das torres.

Muralhas e torres
Harrenhal é construída numa escala gigantesca; suas colossais muralhas exteriores erguem-se a pique e súbitas como penhascos, enquanto no topo de suas ameias as fileiras de balistas de madeira e ferro pareciam pequenas, como escorpiões. A guarita de Harrenhal é tão grande quanto a grande fortaleza de Winterfell, e sua pedras são fissuradas e descoloridas. De fora da guarita, somente os topos das cinco imensas torres podem ser vistos por causa da altura dos muros, que tapam a visão.
Das cinco torres do castelo, a menor mede a metade da mais alta em Winterfell, mas nenhuma delas são apropriadas, já que são tortas, aglomeradas, e quebradas devido ao derretimento de suas pedras pelos dragões dos Targaryen séculos antes. Seus nomes originais foram perdidos com a morte de Harren, o Negro.
As cinco torres:
Torre do Terror
Torre da Viúva, se conecta com a Torre da Pira do Rei por meio de uma ponte de pedra. Embaixo dela existe uma grande cela usada para manter prisioneiros.
Torre dos Gemidos, contém despensas no térreo e, abaixo, sepulturas cavernosas.
Torre dos Fantasmas, a poterna e o septo arruinado são localizados perto dela.
Torre da Pira do Rei, os aposentos do castelão são localizados no interior. Se conecta com a Torre da Viúva por uma ponte de pedra.
Portões conhecidos:
Portão Principal; Pelos portões principais, os muros são tão grossos que é necessário passar por não menos de uma dúzia de seteiras até chegar ao pátio no outro lado.
Portão Leste; É menor que o portão principal, e localizado perto da Torre dos Fantasmas.

Outros Locais
Salão das Cem Lareiras: O Grande Salão do castelo. Na verdade, possui entre 33 a 35 lareiras, e é dito que consegue entreter uma tropa inteira.Seu piso é feito de ardósia polida e existem degraus para duas galerias acima.
Cozinhas: As cozinhas são localizadas em uma construção redonda de pedra com um telhado abobadado. A estrutura possui nada além de cozinhas. Elas são tão grandes quanto o Grande Salão de Winterfell.
Salão das Casernas: Localizado acima do arsenal, é onde os homens de armas fazem suas refeições.
Arsenal: Localizado abaixo do Salão das Casernas; a forja fica aqui.
Bosque Sagrado: O Bosque Sagrado, cercado, cobre mais de 20 acres. Possui um pequeno córrego que corre por ele. A árvore-coração aparenta ter uma terrível face, coberta de ódio, com uma boca retorcida e olhos deslumbrantes. Fica além da ala onde ficam o Salão das Casernas e o arsenal.
Pátio da Corrente de Pedra: Homens de armas se exercitam e cuidam das armas e armaduras aqui. Possui uma superfície rugosa e fica perto da Torre dos Gemidos. Existe uma galeria coberta acima do Pátio da Corrente de Pedra com arcos olhando em direção à ele.
Arena dos ursos: A arena dos ursos possui uma medida de 5 por 10 jardas, murada em pedra, pavimentada com areia, e cercada por seis filas de bancos de mármore. É localizada na ala central.
Casa de banhos: Um cômodo de baixo teto com grandes banheiras de pedra, que têm tamanho suficiente para seis ou sete pessoas cada uma, à moda das Cidades Livres. A casa de banhos é feita de pedra e madeira, com somente uma entrada para o cômodo.


Tenkis ♥ WOMH
avatar
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Hollywood

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum