Castelo de Pyke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castelo de Pyke

Mensagem por Hollywood em Seg Jun 23, 2014 4:26 am



Pyke
Sob Domínio Real
Pyke é uma antiga fortaleza. Os penhascos sobre os quais se assenta o castelo foram separados do resto da lha, deixando as torres sobre pequenas pilhas de pedra, com falésias pontiagudas o cercando. Sem um ponto seguro para ancorarem, aqueles que desejam viajar a Pyke devem desembarcar em Fidalporto, próximo dali.
As torres são conectadas por pontes oscilantes de corda. Todas as torres e muralhas do castelo são construídas da mesma pedra preta-acinzentada que compõe o resto da ilha. Nos milhares de anos que a fortaleza esteve em pé, se tornou verde de limo, e uma parte da paisagem rochosa. Uma muralha externa guarda os 50 acres do castelo no continente e as falésias aos pés da grande ponte de pedra que conecta a ilha até a maior das ilhotas onde ficam as torres do castelo. No continente estão localizados estábulos e canis, além de outras crias animais. O Grande Forte, o Forte da Cozinha e o Forte Sangrento ficam cada um sua própria ilhota. Torres e outras construção se localizam em pilhas de rocha mais além, conectados por arcos onde os pilares são próximos, e por perigosas pontes de corda onde são distantes.
Grande Forte, que cobre a maior das ilhotas. Conectado ao Forte Sangrento por um caminho coberto de pedra. Para se chegar à Torre do Mar, três pontes precisam ser cruzadas - a última delas sendo de corda.
Forte Sangrento, uma das maiores seções do castelo. Assentado em sua própria ilhota, mais afastado do continente do que o Grande Forte. Seus salões são maiores e melhor mobiliados. Recebeu seu nome há mil anos, quando os filhos do Rei dos Rios foram assassinados dentro dele, e seus pedaços devolvidos a seu pai no continente. Para chegar ao Grande Forte, cruza-se um caminho coberto de pedra.
Forte da Cozinha, assentado em sua própria ilhota. Fica mais distante do continente do que o Grande Forte.
Torre do Mar, erguida na mais distante ilhota. É a parte mais antiga do castelo, alta e redonda. A base da torre é tortuosa e branca pelos séculos de maresia. Para chegar do Grande Forte até a Torre do Mar, deve-se cruzar três pontes.
Casa do Portão. As muralhas de Pyke se estendem numa forma de lua crescente, de penhasco a penhasco, a Casa do Portão é a única entrada, localizada no centro da muralha, incluindo uma grade de ferro para proteção adicional, casa a muralha seja atacada. Há três torres de cada lado, a mais ao sul é nova, feita de uma pedra cinza-pálido.


Tenkis ♥ WOMH
avatar
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Hollywood

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum