[FP] Sebastian Nymeros Martell - House Martell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sebastian Nymeros Martell - House Martell

Mensagem por Sebastian Nymeros Martell em Seg Jul 07, 2014 6:01 am



Sebastian Nymeros Martell
24
Lançassolar
Príncipe
Nymeros Martell
Dornesa e Myrana

Característica Física  

Ele é alto comparando a estatura mediana de alguns homens, tendo 1,83m de altura, sendo de um porte físico forte, com ombros largos, músculos definidos e um tanquinho que nem sempre fica em evidencia pela comida que Sebastian exagera algumas vezes. Ele costuma ter uma cara séria na maioria das vezes que é sua principal "arma" contra algumas pessoas porque se assustam com a falta de reação dele, além da principal olhada de "avaliação" para as pessoas abusadas. Ele possui a pele mediamente morena, mas não demais porque embora tenha passado parte da adolescência andando com os Segundos Filhos e as camisas nem sempre eram viáveis com calor, ele ficou bronzeado e perdeu um pouco durante sua viajem de retorno a Dorne. Ele ainda possui um pouco de bronze em sua pele pelos treinos diários, mas não é tão marcante quanto se espera de alguém que fica exposto ao sol treinando todo dia sem camisa, mas porque não fica parado e também por sempre se molhar pra refrescar durante as lutas dos treinos. Possui olhos claros e penetrantes que é a primeira coisa que costumam reparar, e também a principal ferramenta de intimidação quando se precisa.

Características Psicológicas

É um jovem fechado para a maioria das pessoas e um pouco falso por não demonstrar de primeira seu verdadeiro ser, mas como príncipe é sempre o que se esperam dele nas horas certas. É grosso, esnobe, arrogante, sínico entre outras coisas que juntas formaram a fama dele de ser a união perfeita das casas, embora não seja assim com todas as pessoas. Ele gosta da fama que tem, porque ajuda a evitar perda de tempo com assuntos desnecessários, mas sabe ponderar sobre o que pode ou não ser interessante como boatos de guerras ou até mesmo alguma intriga entre outras casas.le costuma ser mais inseguro com assuntos referentes a uma esposa, porque não encontrou nenhuma bela e que decida se comprometer a ponto de ou abandonar os bordeis ou levá-la junto para se divertir junto dela.

Historia

Sebastian é filho de Pryra de Myr e Baster Nymeros Martell. Devido aos pais serem de famílias grandes, Sebastian viajou muito entre Myr e Lançassolar. Durante seus dez anos, eles pararam de viajar porque Pryra se adoentou e enquanto o pai cuidava de Dorne como o Príncipe, o jovem cuidava da mãe como podia porque a mesma estava fraca demais até pra segurar um copo de água.

Aos seus quinze anos a mãe morreu com a doença que se agravou e o pai como nunca foi o mesmo, o jovem órfão de mãe partiu de Myr procurando algum rumo porque seu pai tinha deveres em Westeros. Sem a mãe, pai e filho de distanciaram a ponto de Sebastian parar de notificar seu pai sobre seu caminhos pelas cidades livres, e foi em Volantis onde encontrou o grupo de mercenários chamados de Segundos Filhos. Ele se juntou a eles e aprendeu a lutar como um deles e fazia alguns serviços também como ficar de vigia ou ajudar a carregar coisas roubadas, mas no decorrer passou a aprender a arte prática de roubar.

Após quase cinco anos andando com os segundos filhos, ele foi a Bravos conseguir dinheiro para forjar mais armas para os mercenários, contudo durante a negociação recebeu a notícia que o príncipe de Dorne estava doente, e como o filho dele sumiu não tinha descendentes vivos dele. Como o garoto havia falado que tinha contatos em Dorne, o conselho do banco aceitou fornecer o dinheiro, Sebas saiu da cidade e fora entregar o dinheiro para o líder do grupo, já avisando sua saída para tratar assuntos em Westeros.

Tornerian como líder apenas o cumprimentou e entregou um pouco de dinheiro para ajudar na viajem, em seguida partiu para Bravos novamente e conseguiu uma viajem para Lançassolar. Logo que chegou, alguns dos trabalhadores na Cidadela o reconheceram mesmo com o corpo mais forte, um pouco mais de altura e alguns pelos no rosto, mas não se demorou com eles e tratou de ir logo atrás de seu pai e verificar sua saúde.

Sebastian assumiu como Príncipe de Dorne esperando seu pai melhorar de saúde, mas suas esperanças se foram quando Baster adoeceu 2 meses depois de sua chegada. Sebastian agora é o Príncipe de Dorne de fato, e com os estudos parados aos quize anos, tratou de retomá-lo, além de algumas aulas extras de combate para não enferrujar e história das famílias para relembrar o que havia esquecido. Com os estudos necessários para administrar Dorne, passou a treinar ao máximo sempre que podia e é claro sem esquecer os estudos que eram de três à quatro horas de manhã, além das duas horas da tarde sobre as famílias.

A rotina dele depois de quatro anos de treinos e estudos é acordar cedo e tomar um café da manhã raso; ir caminhar um pouco – com dois guardas de segurança – na cidade onde conhece a maioria das pessoas e retorna ao palácio duas horas depois; toma um café completo e em seguida vai estudar; após os estudos, ele almoça com alguns tios e primos que residem em Lançassolar; descansa resolvendo alguns problemas de Dorne e atende aos capitães de guardas com boletins diários de como está a fronteira com os Tyrell que costumam criar encrencas; treina pelo menos 3 horas de espada, arco e flecha, lanças e por fim a improvisação de armas caso precise numa batalha.

Com essa rotina não costuma ficar observando esposas ou possíveis mulheres para casar, e agora que completou seus vinte e quatro anos seus estudos estavam terminados, embora que sempre tinha um conselho para lhe auxiliar em algumas decisões . Manteve sua rotina de acordar cedo, tomar café, tinha a reunião diária sobre os boatos que souberam e/ou algum problema territorial, almoço, treinos até quase anoitecer senão surgir nenhum problema e para terminar o dia, ele manda trazerem o seu pedido normal do bordel para se divertir.


thanks rapture
avatar
Sebastian Nymeros Martell
Martell
Martell

Mensagens : 29
Pontos : 35
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 21

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Sebastian Nymeros Martell - House Martell

Mensagem por Hollywood em Seg Jul 07, 2014 5:00 pm

Otima Ficha! Aprovado!
avatar
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Hollywood

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum