The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister Empty [RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

Mensagem por Robert Arryn Seg Jul 07, 2014 1:11 pm

Título da RP: Far From Home
Local em que a RP se passa: Volantis
Oficio: Nenhum
Tipo de Maestria Evoluída: ( ) Pericia   (XX) Atributo
Especificação de Atributo ou Pericia: Atributo Mental - Conhecimento
Tipo de RP: ( ) Individual    (XX) Coletiva
Participantes: Ramonna Lannister e Declan Arryn
Data: 07/07/2014
Clima: Sol, não tão quente.
Robert Arryn
Robert Arryn
Arryn
Arryn

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/07/2014

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister Empty Re: [RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

Mensagem por Robert Arryn Seg Jul 07, 2014 1:53 pm

BLOOD
O sol iluminava o rosto de Declan da forma mais incomoda possível, aquele verão era terrível, pessoas estavam cada dia mais suadas e as noites não pareciam esfriar nunca. Após anos de viagens Winterfell pareceu o local mais frio de todos, ninguém negava isto, o norte era um inverno sem fim.
O garoto tinha ainda o cheiro do mar que tomou banho aquela manhã, suas mãos o sangue do mercador que matou a pedradas para conseguir um pouco de comida e seus lábios o odor dos peixes que roubou. - Peixes. - Declan encontrou uma barraca de pescados do outro lado, ninguém a vigiava, era o local perfeito para roubar, caminhou entre as sombras das lajes se aproximando cada vez mais. Um homem se aproximou e puxou seu braço, o bruto disse: - Tentava me roubar?!

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!

Robert Arryn
Robert Arryn
Arryn
Arryn

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/07/2014

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister Empty Re: [RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

Mensagem por Cersei Lannister Seg Jul 07, 2014 7:03 pm

LOST
Oh Lord, heaven knows
We belong way down below
Ameno. Brando. Sereno. Afável. Fosse qual fosse a palavra utilizada para representar o dia, qualquer uma dessas já citadas serviria. O verão sempre uma época de intenso calor, com o sol brilhando soberano no céu e, a típica movimentação das cidades. Volantis, a cidade livre, não era uma exceção a regra.

A moçoila de pele alva caminhava entre as ruas, seu vestido roçando o chão sujo a cada passo dado, seus trajes moviam-se de acordo com o seu caminhar. Entrar na cidade fora algo complicado, afinal não possuía o sangue ideal, todavia nenhuma porta está fechada quando se é um Lannister e possui dinheiro. Felizmente o seu nome que carregava foi o suficiente para ser convidada e, infelizmente, o dinheiro era uma coisa a qual não possuía. Desgarrada, desertora,traidora- muitos os sinônimos, todos dizem a mesma coisa. Ramonna e sua irmã eram provavelmente as únicas Lannister’s da história a renegarem a família.

Perdida em pensamentos acabou em uma área da cidade desconhecida para si, as vestes caras e as diminutas jóias atraiam os olhares dos pescadores, seus olhos percorriam os trabalhadores humildes e ali não havia um pingo de equilíbrio. A morena manteve o olhar firme, seus dedos segurando levemente a saia do traje, o roçar de seus cabelos nas costas desnudas causava-lhe cócegas. Ela deveria voltar e encontrar-se com a irmã, era isso que deveria fazer. Parou por um momento, pronta para dar às costas aos trabalhadores já mencionados, porém foi a voz que lhe chamou atenção.

Havia um garoto, um rapaz talvez, que encarava o peixeiro. Sua postura era um tanto arrogante, uma vez que o pescador acusava-lhe de roubo. Ah, Ramonna conhecia muito bem a penalidade para aquele tipo de infração, o moreno logo perderia os dedos- se não, a mão inteira. Seus lábios curvaram-se em um sorriso mísero, enquanto aproxima-se da dupla. O porque de estar fazendo isso era um completo mistério, visto que não era algo inusitado, mas fora era o rapaz que lhe atraia. Não no sentido carnal, era algo diferente, psicológico? Sim, era isso mesmo, ela desejava saber o porque de sua posse arrogante- os ladrões que conhecia não agiam desse modo.

- Quem lhe garante que trata-se de roubo. - sua voz era suave e doce, totalmente o oposto de sua mente - O senhor poderia ter se distraído e não visto a sua chegada, esse jovem rapaz poderia ser mais um freguês. - a rapariga sorriu-lhe- Ou poderia ser mesmo um ladrão.
Hear me Roar, bitch!


Cersei Lannister
Cersei Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 39
Localização : Capital

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister Empty Re: [RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

Mensagem por Robert Arryn Ter Jul 08, 2014 8:03 pm

BLOOD
Os olhos do peixeiro o fitavam, poderia ser muito bem o fim para Declan, já viu outro garotos que foram pegos roubando e não tinham se saído bem, sua nuca suava por causa da tensão especialmente quando uma jovem moça se aproximou, não aparentava ser mais uma donzela, na verdade todas mulheres para Declan trabalhavam em bordeis ou em tabernas durante a noite, apenas as rainhas que não precisavam disto, porém mesmo sem rei já deveriam ter praticado coito com alguns dos guardas reais, por isso ele odiava a realeza, se divertiam enquanto o povo morria de fome.
A adaga em seu bolso seguiu para suas mãos de forma sutil e rápida, o garoto calculou que se o matasse teria menos de um minuto para correr entre as vielas saltando muros e casas até chegar ao outro lado da cidade, ou tinha a saída de se esconder em algum buraco por horas até seu ataque ser esquecido. Em sua cabeça surgiu a risada de seu pai antes de sua morte, "você? Me matar? Nunca, sonhe criança", poucas horas depois Join Arryn estava morto com seus olhos arrancados e colocados sobre seus lábios. - Perdoe-me, estava apenas tentando procurar o senhor Calante Salvatore para um acordo comercial com minha família, sou... - Tentou pensar em um nome da família mais rica que soubesse. - Jon Tully, filho de Margaret Tully, meu pai morreu antes do meu nascimento e nunca soube seu nome, porém não sou bastardo... - A arma levada pelas mãos de Declan atingiu o peixeiro em cheio do coração, o homem tentou o atacar com um soco, mas o garoto enfiou a lâmina entre seus dedos o tirando mais sangue, o homem caiu morto chamando a atenção de alguns ao redor que pareceram assustados. O menino olhou para a mulher e apontou a adaga em seu pescoço. - Dama, se quiser sair viva não se mexa.

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!

Robert Arryn
Robert Arryn
Arryn
Arryn

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/07/2014

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister Empty Re: [RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

Mensagem por Cersei Lannister Sex Jul 11, 2014 10:37 pm

LOST
Oh Lord, heaven knows
We belong way down below
Quando acordou naquele dia, sua vente divagava de um lugar para o outro- do passado ao presente-, tudo estava um caos. Sentia-se estranhamente perdida, apesar de já ter uma boa cota de viagens, a cidade livre a confundia e espantava. A moçoila caminhou por suas ruas, observou seus habitantes, criou possibilidades e no final- terminou com adaga no pescoço.

O metal gélido reluzia ao sol, seus cabelos esvoaçavam ao vento e o peixeiro estava morto. O sangue manchava a terra, esta já acostumada a ser irrigada com o líquido, ganhava um aspecto barrento. O garoto era rápido, as palavras possuíam uma sonoridade diferente dos demais. “ Estrangeiro.” Fora a palavra que surgira em sua mente. Ramonna respirou fundo, sentindo a lâmina cutucar-lhe o pescoço, ela sorriu e não havia medo ou temor- apenas uma leve incerteza do que estaria por vir, todavia, nenhum traço de sua insegurança fora demonstrado. O vestido carmin acompanhou seus movimentos, lentos e confiantes, ela virou-se de frente para o tal ladrão. Seus olhos o avaliaram, ele não seria tão idiota a ponto de cometer outro assassinato, o azul contra o azul era como um choque; Ela piscou lentamente, erguendo o queixo e estreitando os olhos, sua postura arrogante não se desfizera.

- Seria um ato imprudente. - seus lábios curvaram-se em um sorriso doce. - És um ladrão, eu ajudei-o e a dívida foi criada. Não me matará, se o fizer, bom seja rápido e limpo. - Lannister afastou-se um pouco, tendo consciência da adaga em seu pescoço - Ficará aqui e sofrerá a ira dos demais peixeiros e provavelmente da família do homem, ou como eu acho que o fará, fugira pela cidade deixando-me aqui para trás?
Hear me Roar, bitch!


Cersei Lannister
Cersei Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 39
Localização : Capital

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister Empty Re: [RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

Mensagem por Robert Arryn Dom Jul 13, 2014 2:45 pm

BLOOD
As palavras da mulher eram absorvidas por Declan, era notável que logo chegariam pescadores e o mataria pelo seu homicídio, ainda pronto para atacar o Arryn abaixou sua arma, ela poderia ser importante e tornaria sua fuga mais difícil se estivesse morta. - Qual és seu nome... Donzela. - A última palavra saiu forçada da boca de Declan. O garoto viu que algumas pessoas caminhavam para perto da cena do crime, logo ele puxou a mulher para um beco escuro, fez sinal para ela fazer silencio enquanto eles passavam. - Por que estar em Volantis? Não parece ser daqui... - O garoto fitou as feições dela e continuou: - Estou a procura do rei, o conhece?

Já se fazia mais ou menos dois anos desde que Declan partiu do Ninho da Águia, matou muitas pessoas até chegar finalmente em Volantis, porém este não era seu ponto final em Essos, estava a procura de armas e alianças para a tão esperada vingança contra Westeros.

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!

Robert Arryn
Robert Arryn
Arryn
Arryn

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/07/2014

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister Empty Re: [RP] Declan Arryn e Ramonna Lannister

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos