The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Faye Fell Baratheon - Baratheon [FP]

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Faye Fell Baratheon - Baratheon [FP] Empty [FP] Faye Fell Baratheon - Baratheon [FP]

Mensagem por Renly Baratheon Seg Jul 14, 2014 8:25 am



Faye Baratheon
17
Ponta Tempestade
Nobre
Baratheon
The Old Gods

Característica Física  

Possui os fios castanhos-claro, resultado de uma mãe loira com um pai moreno; a cor dos olhos também é uma junção: dos claros azuis da parte materna com os escuros orbes paternos, que formam um tom mel em constante mudança de acordo com as luzes que reflete. Seus cílios são longos e curvilíneos, a sobrancelha arqueada e o nariz arrebitado. Ao contrário da maioria dos nobres caçadores de sua família, ela é mais baixa que a média, tendo seus 1,58m. Todavia seu corpo é atlético, porém não o suficiente para definir músculos. Os cabelos lhe batem na cintura com ondulações gentis, causadas por seu costume de usar muitas tranças e na sua escolha em vestimenta é notável a preferência em tecidos da cor amarela, chocolate ou verde. Seus acessórios, em uma maioria, possuem galhos, chifres ou flores como decoração.

Características Psicológicas

Por ter uma relação muito forte com o pai, Faye imita seus traços em muitos fatores. É corajosa e tem uma grande e incurável curiosidade sobre o mundo. Não possui, em sua mente, definições de afazeres por sexo muito forte: não vê nada de errado em gostar de caça, assim como não acha errado um homem querer tecer. Não é muito de falar com quem não conhece, porque sempre foi silenciada pela mãe; só consegue se soltar quando conhece a pessoa depois de um tempo. Não se sente muito a vontade rodeada de mulheres pois a figura feminina que tem - sua mãe - sempre agiu como se nada o que Faye fizesse fosse bom o suficiente. É uma amante da natureza e da solidão. Preza o silêncio à companhias desagradáveis, o que faz as suas damas se preocuparem com futuros noivados. Aprende coisas rápido e ainda possui a inocência da juventude, sendo, infelizmente, um alvo muito fácil para mentiras e/ou trapaças.

Historia

Seu pai sempre lhe contou das histórias de caça, e nenhuma vez de histórias românticas. Ele sempre foi um homem de muitas aventuras e gostava de se gabar sobre. Faye descobriu, com poucos anos de vida, que seu avô mantinha relações com sua mãe - relações essas que, hora por inocência, outra por vontade de não descobrir, ela ainda não as tinham bem estabelecida em sua mente. Também conseguiu captar em uma conversa que seu avô duvidava das preferências sexuais de seu pai e que foi graças a ele (avô) que seus pais se conheceram e se casaram, com pouquíssimo tempo de espaço entre cada acontecimento. Lhe disseram também que nunca foram muito chegados. Seu pai abominava os hábitos alcóolicos de sua mãe e muitas vezes se escondia dela, fazendo Faye mentir sobre seu paradeiro... Basicamente em casa, seu Pai só confiava e adorava a filha. Esse carinho todo só deixava a mãe com mais ciúmes, que tentava afogar as mágoas de envelhecer com o fato de não se sentir amada em mais vinho. A pequena se lembrava de algumas vezes em que a mulher lhe levantou a mão. Quando seu pai soube daquilo, foi a gota d'água para o casal ter quartos diferentes. A mãe fazia questão de deixar o homem saber das visitas de diversos homens em seu cômodo, e o quanto ela estava bem sem ele; mas seu pai só respondia "Espero mesmo que esteja. Assim fico em paz" e ia para caçadas que duravam meses. Com o único parente que tinha carinho indo embora constantemente, Faye cresceu tendo que aprender a se virar sozinha. Ela adotava a filosofia de paz do pai, o que fazia com que a mãe quisesse a perturbar mais. Consegue facilmente ser passada desapercebida pelo castelo, fazendo isso frequentemente para cavalgar pelas florestas para pensar... Talvez um dia até fugir...

thanks rapture
Renly Baratheon
Renly Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Ponta Tempestade

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Faye Fell Baratheon - Baratheon [FP] Empty Re: [FP] Faye Fell Baratheon - Baratheon [FP]

Mensagem por Balon Greyjoy Seg Jul 14, 2014 6:06 pm

Ficha aprovada

Ótima ficha, seu jeito de escrever é descritivo, porém sem enrolações desnecessárias. Seja bem-vinda e espero que goste daqui.
Balon Greyjoy
Balon Greyjoy
Greyjoy
Greyjoy

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Greyjoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos