[FP] Francis Lannister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Francis Lannister

Mensagem por Bea Miller em Seg Jul 14, 2014 10:18 pm

Francis Lannister
20 Anos.
Ocidental.
Nobre
Lannister
The old gods

Característica Física

Pode até mesmo não aparentar, mas é um belo de um troglódita, costuma utilizar armas de porte pesado e grande algo que levou a seus músculos se tornarem aptos a grandes pesos; orbes de uma coloração castanho escuro, tamanho mediano; barba avantajada e cicatrizes por vários partes do corpo graças a seus treinamentos e batalhas de espadas, como pelas costas até as pernas.

Características Psicológicas

Por ter sido criado praticamente pelo seu irmão mais velho, Zephyr, cresceu com ideologias aparentes, mas ainda assim reformuladas, odeia perder, honra e justiça em primeiro lugar, totalmente estratégico e frio em seus atos quando necessário, podendo vir a matar quase toda a sua família e seus amigos apenas para garantir o trono para o seu irmão, já que possui um grande amor por ele. Alguns podem até considera-lo insano, mas isso só ocorre quando é necessário, caso contrário é alguém bastante amigável e que caso ele diga que você pode confiar nele, pode realmente confiar nele.

Historia

O reflexo de seu irmão, nunca gostei que me chamassem assim, mas é apenas a verdade. Sou Francis Lannister, vinte anos filho do Lorde Gwin e Rowena Lefford, o que eu posso dizer? Apenas mais um garoto infelizmente de família nobre, pra falar a verdade nem mesmo posso falar sobre minha família, fui criado praticamente apenas por Zephyr Lannister, meu irmão mais velho, o mimado e odiado por alguns, Zephyr Lannister, quem me ensinou e me fez criar o gosto por espadas e diversas laminas antes mesmo de meus pais pensarem em me por nas mãos de um treinador.

Cresci com o gosto de vitoria em meus lábios, os nobres da minha idade já não se comparavam a mim e tudo que eu desejava era mais e mais vitoria, e mesmo quando era massacrado pelo meu irmão nos dias de treino, sempre me levantava apontando a lamina para sua garganta pedindo mais. Ele também me contou sobre o trono, e com isso a única coisa que eu desejava era vê-lo sentado sobre ele, Zephyr merecia e eu faria de tudo para que ele chegasse nele, mesmo que para isso tivesse que matar meus amigos e minha família, mesmo que para isso eu tivesse que declarar guerra a uma nação inteira, de qualquer jeito eu sabia que venceria-os, sempre venço.

E assim o desejo de vitoria crescia mais e mais, meus país tinham medo de minha ganancia por poder, as pessoas me olhavam com um olhar diferente, alguns com inferioridade sobre mim e outras com nojo e diante de minhas palavras, um objetivo era criado, uma lenda. '' Esse trono já tem um dono, ele apenas está com preguiça de se sentar nele! Ouçam o que eu digo! Zephyr Lannister, esse é o nome cujo precisam gravar! ''

thanks rapture

Bea Miller

Pontos : 11

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Francis Lannister

Mensagem por Hollywood em Ter Jul 15, 2014 12:28 pm

Ficha Aprovada!
Ótimo trabalho com a historia do seu personagem! Gostei muito da interação que você possuiu com o irmão, e torço para que ela se desenvolva ainda mais e de um jeito bem mais interessante. Seja bem vindo á casa Lannister!
Hollywood

Pontos : 856

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: