[FP] STARK, Aleksander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] STARK, Aleksander

Mensagem por Brandon Stark em Ter Jul 15, 2014 12:10 am

Aleksander Stark
23 ANOS
POVO DO NORTE
NOBRE
STARK
NÓRDICO

Característica Física  

Um homem jovem e forte com seus vinte e três anos de idade de porte físico atlético, tem cerca de aproximadamente 1,84 de altura, pesa em torno de 70 ou 71 Kg, caucasiano, seus olhos são azuis forte e com um olhar penetrante bem atípico, cabelo negro meio longo e levemente cacheado, lábios grossos e rosados, barba rala e feições marcantes, é um rapaz costumeiramente de poucas palavras.

Características Psicológicas

Aleksander é um rapaz normalmente quieto para com aqueles desconhecidos e até que bem agradável com seus familiares e melhores amigos. Costuma ser vagante e sombrio durante as noites, prefere sempre a escuridão como dupla durante seus incansáveis treinos de pericia e gosta muito de caçar animais de médio porte. Possui alguns vícios como álcool e seus derivados além de festividades. Geralmente Aleksander não costuma comentar muito sobre sua infância até que esquisita por ter perdido sua mãe assim que nasceu, não sofreu chacotas - ninguém ousaria - mas afetou seu psicológico e como sempre foi um rapaz de poucas palavras, quase ninguém sabe disso. Obviamente não é de praxe pessoas comuns saberem seus gostos e mentalidade mas não é um rapaz agressivo e gosta de novos amigos apesar do estilo bad boy.

Historia

Aleksander é filho de Fenrir e Gerda Stark ambos nobres valentes sucedidos do grande Protetor do Norte. Seu parto fora longo e doloroso tanto para sua mãe como para seu pai, talvez por puro azar ou até mesmo questão do destino resultante na morte de sua mãe. Incontestavelmente seu pai que antes era conhecido por ser um bravo e indômito guerreiro, conquistador e acima de tudo um marido e pai apaixonado ficou gravemente abalado psicologicamente. Aleksander ou Alek como é chamado pelos demais conhecidos e nobres da linhagem Stark cresceu como um nobre e teve sua formação até que concreta e firme, sempre fora apaixonado por linguagens misticas e a cultura dos bárbaros apesar de ser inúmeras vezes repudiado pelo seus mestres (docentes). Assim como seu pai, era uma jovem criança aplicada em seus estudos e tarefas e acabou por herdar o velho hábito de seu velho pai de treinar com duas espadas durante o duro frio de Winterfell, ficava inúmeras madrugadas apunhalando e fatiando pedaços de toras de madeira que serviam para a sustentação de alguns lugares a fora, marcas que ficaram com o passar dos anos.

Nada mais nada menos que seus oito a nove anos a criança agora jovem rapaz apesar de ser forte e bom com lutas assim como seu pai era também uma pessoa apaixonada, sim... era ainda muito novo mas provou um dos melhores sentimentos que a vida nos tem a oferecer, seu coração era molenga com as mulheres e adorava se esconder com a filha mais nova do senhor comandante da patrulha do norte, era um homem frio e com uma enorme barriga que vivia bêbado e espancando sua esposa quando não estava em arriscadas missões junto com seus homens. Alek foi criado praticamente dentro dos muros de Winterfell portanto conseguia apenas imaginar como eram as coisas nas demais regiões que não fossem a do Norte, era agradável sim mas sempre reclamava do frio - resmungão como sua mãe -. Planejava o futuro com sua namorada ou apaixonite, a filha do Homem Gordo - apelido dado para o comandante da patrulha do norte - Lydia, era uma linda menina com um corpo até que favorável para sua idade, olhos azuis marcantes e cabelos loiro dourados, era realmente encantadora e Alek talvez tivesse a sorte de um dia se casar com ela caso fosse algo ou alguém honrado pois brasão já o tinha.

Alek Stark, agora atualmente um rapaz com seus vinte e três anos de idade e filho do agora também falecido Fenrir "O Bravo" Stark. Sim infelizmente o tempo passa para todos mas Aleksander agora é um homem feito cujo suas intenções são alcançar a glória que um dia seu pai alcançou, por onde passa é presenteado com bebidas em nome de seu pai e seu exito em batalhas passadas atrás da grande muralha. Em sua busca insaciável pela glória e honra do sobrenome Stark, Aleksander agora vive seus dias planejando e periciando seus treinos, é ágil e forte com adagas e lanças. Nunca levou muito jeito com politica apesar de defender arduamente as intenções dos nobres de Winterfell. Assim como todo jovem audacioso e esperto, o tempo para travar batalhas e quem sabe um dia realizar o sonho de se aposentar já casado com sua adorável Lydia esta se aproximando.


thanks rapture
avatar
Brandon Stark
Stark
Stark

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 26

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Stark

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] STARK, Aleksander

Mensagem por Hollywood em Ter Jul 15, 2014 12:26 pm

Ficha Aprovada
Você fez uma bom trabalho com a historia do personagem, e criou uma história interessante e não massante. Foi ótimo lê-la, seja bem vindo á casa Stark!
avatar
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Hollywood

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum