Batalhas do Bafo - Francis Lannister x Zephyr Lannister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batalhas do Bafo - Francis Lannister x Zephyr Lannister

Mensagem por Hollywood em Qui Jul 17, 2014 11:44 pm

EVENTO OFF

O Evento não poderia ser melhor e mais sofisticado. A parte externa do Castelo Vermelho estava totalmente enfeitada e cheia de pessoas. O Torneio de batalhas, que dava se seguia do Casamento real dos Targaryen, já virara uma tradição entre todos os senhores dos 7 Reinos. Vinham pessoas do Sul, do Norte e Oeste, até de Essos para prestigiar aquele evento que se seguia, o reinado e ascensão de um novo rei para a dinastia Targaryen. Um local foi reservado ás batalhas, bem Singular e arejado, com um chão revestido com placas de pedra e areia. Estandartes das casas que se enfrestavam eram vistos em lados opostos da Arena improvisada, junto de alguns Meistres e Septões caso fossem necessários. Os dois Campeões adentram a Arena com vaias e gritos extasiados por uma boa e sanguenta batalha.

Notas
• Procurem detalhar o máximo possível as ações e seus sentimentos.
• Ordem de Postagem:
- Trono de Ferro-
- Zephyr Lannister
- Francis Lannister
• Lembrem-se de serem coesivos com o Level dos atributos de seus personagens e suas pericias. Apenas aqueles que ja iniciaram RP's ou Postagens trabalhando pratica de algo possuem certa vantagem.
• Mortes não serão consideradas nesta Mini-trama.
• As Armas á sua disposição são:
- Espada Longa de Bronze, Escudo de Bronze com chumbo, Machado Grande( Madeira e Metal), Chicote de couro trançado, Lança Longa com a ponta de prata  e Uma armadura de cota de malho.


avatar
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Hollywood

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalhas do Bafo - Francis Lannister x Zephyr Lannister

Mensagem por Tyrion Lannister em Sex Jul 18, 2014 5:43 pm


HEAR ME ROAR!


Um belo casamento era tudo o que pretendia prestigiar; mesmo tendo em mente o futuro ao qual o aguardava algo terrível, injusto e desfavorecido; pelo menos não pra mim. A junção dos votos dos Targaryen já vinha se tornando um saco pelas redondezas, quem sabe até mesmo por toda Westeros? Não me importava, estava lá, a casa Lannister ainda permanecia leal ao trono de ferro, algo com o qual nunca cheguei a concordar.

Meus cabelos se destacavam a luz do sol, algo para a ocasião, isto queria dizer sorte. Mantinha-me totalmente excitado ao torneio de comemoração, afinal, era a única parte ao qual me divertia, além da bebedeira e das danças. De certo modo não sabia quem seria meu adversário, ao caso de vir até Kingsland às pressas acabei por não conhecer aos competidores da pequena rinha de demonstração de habilidades, que por mim, vinha a ser uma ótima vantagem para se reconhecer as culturas de variadas localidades.

Andejo diante a arena logo seguido de uma extensa gritaria, vasculhei o local a procura de algo, e claramente a encontrando. Movo-me por ali, sentido uma leve presença de areia destacada sobre as pedras ao qual revestiam a arena; isso seria um problema. Aproximo-me de uma pequena coluna de armas, agarrando a primeira lança ao qual viria ao meu raio de visão. Mesmo odiando o fato de armas de média distancia, sempre obtive travar uma boa batalha com uma, o que no caso sempre vinha a empunhar uma espada, as maiores geralmente são melhores, apesar de dificultar bastante à forma defensiva, porem, uma luta não é só feita de força bruta ou correria, ajuda, mas a mente também entra em jogo no momento.

Meu momento logo chegaria, aprecio a chegada de meu adversário, logo de cara identificando a fixação do leão destacado sobre a cota ao qual o mesmo vinha a vestir; aquele era Francis, meu irmão. O que por hora me pareceu estranho, mas logo se tornou engraçado, mil adversários para se batalhar e me viria aquele com qual mais conheço e já batalhei na vida, confuso de uma certa parte. Levei em conta a ponta da lança apontada contra o solo, deslizando meus solados à frente, partindo em direção ao qual Francis se apresentaria; ainda com toda aquela gritaria e confusão advertida. O reflexo da luz solar ainda conseguia achar o metal de meu armamento, esbanjando um reflexo sobre a arena, tremeluzindo a cada passo meu. Confrontei Francis cara a cara, abrindo um sorriso leve e totalmente inocente, jogando minha palma destra em sua direção à espera de um cumprimento. – Jamais imaginei que deveria a honra de minha primeira batalha a você. – Bati a ponta da lança sobre o solo novamente, arfando um pequeno estrondo pelo local. – Vamos lá... Eles querem um bom show meu irmão!

Demonstrei estar contente sobre a presença de meu irmão logo de inicio, mas não me aparentava ser legal enfrenta-lo logo de cara, minha vontade seria de confrontar Francis na final, como pode perceber o mesmo tem até uma ótima capacidade de me deixar ao chão em questão de minutos; tenho orgulho de chama-lo de Lannister, assim como irmão. Deixei meus pensamentos livres. Andejei para traz, revirando o cabo da lança sobre minha palma direita, socando cada lado seu sobre o solo seguidamente.


I’m Not Afraid To Die
credits ‹›

avatar
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 25
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalhas do Bafo - Francis Lannister x Zephyr Lannister

Mensagem por Bea Miller em Ter Jul 22, 2014 9:28 pm





Going to Hell


Meus dedos estralavam-se um sobre o outro, eu sentia uma mistura de coragem, adrenalina e uma vontade insaciável de matar, estuprar, dizimar qualquer um que surgisse a minha frente, algo que não era estranho para um Lannister, algo que não era nem um pouco estranho para Francis.


Andarilhava calmamente sobre um corredor; dedilhava grades ao meu redor que me levariam ao centro da arena; antes disso parei a frente de algumas armas; as pessoas gritavam pelos lutadores; aquela era a hora de brilhar, a hora de pintar a plateia com o sangue de meu inimigo, empunho minha arma preferida, uma espada, junto de um escudo que era posto de lado, adentro a arena com os olhos fechados me guiando pelos gritos da plateia, paro quase sobre o meio enfincando a espada sobre o meio, eu abro os meus olhos me virando para meu oponente. – G-Gaah... Que merda é essa?! Quem foi o filho da puta que decidiu meus oponentes? – Eu falei e enquanto isso minha espada era lançada para o lado, apontei para o local que provavelmente estava o rei, meu dedo do meio se levantava provavelmente como uma ofensa. – Filho da puta! Eu prometo que vou arrancar a sua cabeça quando eu estiver ao lado do trono! – Meus dentes rangiam, todos os sentimentos tinham esvaziado se tornando um vazio por dentro, voltei minha atenção para meu irmão, que diante de tantos oponentes havia acabado como o meu, justamente como o meu inimigo. – Irmão... o momento de nossa verdadeira batalha não chegou ainda! Não daremos um show para essa plateia!- E então gritei, para que os juízes ouvissem, para que todos ao meu redor ouvissem. – Eu declaro desistência diante de meu oponente, me retiro do torneio, a luta esta encerrada.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics



avatar
Bea Miller

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 18
Localização : Maplewood, Nova Jérsia

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalhas do Bafo - Francis Lannister x Zephyr Lannister

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum