The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark

3 participantes

Ir para baixo

Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark Empty Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark

Mensagem por Hollywood Qui Jul 17, 2014 11:45 pm

EVENTO OFF

O Evento não poderia ser melhor e mais sofisticado. A parte externa do Castelo Vermelho estava totalmente enfeitada e cheia de pessoas. O Torneio de batalhas, que dava se seguia do Casamento real dos Targaryen, já virara uma tradição entre todos os senhores dos 7 Reinos. Vinham pessoas do Sul, do Norte e Oeste, até de Essos para prestigiar aquele evento que se seguia, o reinado e ascensão de um novo rei para a dinastia Targaryen. Um local foi reservado ás batalhas, bem Singular e arejado, com um chão revestido com placas de pedra e areia. Estandartes das casas que se enfrestavam eram vistos em lados opostos da Arena improvisada, junto de alguns Meistres e Septões caso fossem necessários. Os dois Campeões adentram a Arena com vaias e gritos extasiados por uma boa e sanguenta batalha.

Notas
• Procurem detalhar o máximo possível as ações e seus sentimentos.
• Ordem de Postagem:
- Trono de Ferro-
- Astrid Targaryen
- Arthur Stark
• Lembrem-se de serem coesivos com o Level dos atributos de seus personagens e suas pericias. Apenas aqueles que ja iniciaram RP's ou Postagens trabalhando pratica de algo possuem certa vantagem.
• Mortes não serão consideradas nesta Mini-trama.
• As Armas á sua disposição são:
- Espada Longa de Bronze, Escudo de Bronze com chumbo, Machado Grande( Madeira e Metal), Chicote de couro trançado, Lança Longa com a ponta de prata  e Uma armadura de cota de malho.


Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark Empty Re: Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark

Mensagem por Astrid Targaryen Sex Jul 18, 2014 10:25 pm




Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark IconamberheardplBatalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark Iconamberheardchi2Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark Iconamberheard
O dia estava bonito, o clima estava razoável e tudo indicava que era o dia perfeito para uma luta. Tudo isso era em comemoração ao casamento que estava por vir de meus irmãos, que tornaria Valarr o novo rei. Isso não era algo que tinha a ver comigo, provavelmente apenas ficaria sentada olhando e batendo palmas, então não via problema algum em participar dessa comemoração que trazia ainda algumas recompensas para seus vencedores, não perderia essa chance.

Seria uma das poucas e raras vezes que não usaria um dos meus milhares vestidos de seda, o que me deixava um pouco desconfortável, não era algo que estava acostumada, mas dizem que temos a nossa primeira vez para tudo. Essa manhã não pedi para minhas criadas arrumarem algo para eu vestir, na verdade até as dispensei, não me seriam úteis no dia de hoje e não vejo razão do por que prendê-las.

A arena era um local até que bonito, se comparado a outros. Não havia um lugar que se olhasse e não tivesse gente, todo mundo estava aqui e pareciam querer uma luta feroz e violenta. Mesmo sendo uma princesa não precisa me comportar como uma sempre, muitas vezes treinava nos campos do castelo sozinha, a ideia de ‘donzela indefesa’ sempre me fazia parecer vulnerável e não gostava de me sentir assim.

Havia várias armas a minha disposição, mas não conseguiria usar todas de uma vez. Escolho a armadura, a espada e o chicote de couro. A espada ajudaria a ferir o adversário, de perto principalmente e o chicote poderia me ajudar a captura-lo a distância, sem falar que eram os instrumentos que mais tinha habilidade em usar. Podia-se ouvir os gritos na arena, não seria inteligente demonstrar estar na torcida do lado adversário, significaria que não é a favor dos Targaryen no trono e muito menos de meu irmão, apesar de isso não ser relevante no momento.

O adversário era um Stark, percebo isso pelo lobo em sua armadura. Espero o mesmo escolher suas armas e já fico em minha posição, pronta para atacar ou me defender de qualquer ação sua.
Astrid Targaryen
Astrid Targaryen
Targaryen
Targaryen

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Targaryen

Ir para o topo Ir para baixo

Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark Empty Re: Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark

Mensagem por Bea Miller Ter Jul 22, 2014 10:33 pm





Caminhe para o inferno, vadia.


Meus dedos estralavam-se um sobre o outro, eu sentia uma mistura de coragem, adrenalina e uma vontade insaciável de matar, estuprar, dizimar qualquer um que surgisse a minha frente, algo que não era estranho para um Lannister, algo que não era nem um pouco estranho para Francis.


Andarilhava calmamente sobre um corredor; dedilhava grades ao meu redor que me levariam ao centro da arena; antes disso parei a frente de algumas armas; as pessoas gritavam pelos lutadores; aquela era a hora de brilhar, a hora de pintar a plateia com o sangue de meu inimigo, empunho minha arma preferida, uma espada, junto de um escudo que era posto de lado, adentro a arena com os olhos fechados me guiando pelos gritos da plateia, paro quase sobre o meio enfincando a espada sobre o meio, eu abro os meus olhos me virando para meu oponente, ou seria a oponente? – Args, uma garota? É sério isso senhor? Eu vou mesmo ter de praticar estupros em pleno campo de batalha? Args, isso é patético. –Eu rangia meus dentes, choquei espada contra escudo escaldeando faíscas sobre meu rosto, estava na hora de minha luta, estava na hora de arrancar algumas cabeças - Qual o nome da vadia?


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics



Bea Miller
Bea Miller

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 25
Localização : Maplewood, Nova Jérsia

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark Empty Re: Batalhas do Bafo - Astrid Targaryen x Arthur Stark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos