Batalhas do Bafo - Sebastian Nymeros Martell x Danniel Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batalhas do Bafo - Sebastian Nymeros Martell x Danniel Stark

Mensagem por Hollywood em Qui Jul 17, 2014 11:48 pm

EVENTO OFF

O Evento não poderia ser melhor e mais sofisticado. A parte externa do Castelo Vermelho estava totalmente enfeitada e cheia de pessoas. O Torneio de batalhas, que dava se seguia do Casamento real dos Targaryen, já virara uma tradição entre todos os senhores dos 7 Reinos. Vinham pessoas do Sul, do Norte e Oeste, até de Essos para prestigiar aquele evento que se seguia, o reinado e ascensão de um novo rei para a dinastia Targaryen. Um local foi reservado ás batalhas, bem Singular e arejado, com um chão revestido com placas de pedra e areia. Estandartes das casas que se enfrestavam eram vistos em lados opostos da Arena improvisada, junto de alguns Meistres e Septões caso fossem necessários. Os dois Campeões adentram a Arena com vaias e gritos extasiados por uma boa e sanguenta batalha.

Notas
• Procurem detalhar o máximo possível as ações e seus sentimentos.
• Ordem de Postagem:
- Trono de Ferro-
- Sebastian Nymeros Martell
- Danniel Stark
• Lembrem-se de serem coesivos com o Level dos atributos de seus personagens e suas pericias. Apenas aqueles que ja iniciaram RP's ou Postagens trabalhando pratica de algo possuem certa vantagem.
• Mortes não serão consideradas nesta Mini-trama.
• As Armas á sua disposição são:
- Espada Longa de Bronze, Escudo de Bronze com chumbo, Machado Grande( Madeira e Metal), Chicote de couro trançado, Lança Longa com a ponta de prata e Uma armadura de cota de malho.

Hollywood

Pontos : 856

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Re: Batalhas do Bafo - Sebastian Nymeros Martell x Danniel Stark

Mensagem por Sebastian Nymeros Martell em Sex Jul 18, 2014 9:01 pm

"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Frio ♣ Uma Adaga ♣ Uma Companhia Inesperada

The truth is so cold

O rei Aerys I morre e um festival de batalhas acontece para prestigiar o novo rei, me deixando imaginar se a família já teria superado essa perda, porque me coloquei no lugar deles. Claro que não como um rei, mas como um príncipe, e isso não muda o fato da perda e de assumir o cargo que pertencia ao falecido.

Minha casa ainda se mantinha levemente afastado desses eventos do trono de ferro, mais ainda assim era inevitável o mínimo das presenças e isso se resume a mim e alguns próximos a mim. Sabia que era puramente para marcar presença, mas um torneio é quase inevitável de eu não participar, mesmo que fosse contra outros guerreiros inscritos podendo ser de qualquer casa e de qualquer lugar de Westeros ou Essos em certos casos.

A arena improvisava era arejado e bem singular, o chão era de pedra e areia além de conter os estandartes de várias casas presentes no local oposto ao da arena. Junto dos estandartes havia alguns meistres e septões caso necessário e enfim entrei na arena em meio a vaias e gritos excitados, mas não me importei porque sempre havia isso em torneios e a multidão não faz a luta em si.

Fui até a mesa de armas à disposição, coloquei a cota de malha, seguida da bainha para a espada na cintura com a espada já dentro. Pego a lança e a seguro com ambas as mãos enquanto me afasto da mesa de armas, giro a lança com minhas mãos e espero pelos movimentos de Danniel como seu primeiro ataque. Me sentia animado por um combate e ali naquele momento girando a lança parecia que os barulhos da multidão em volta se diminuíram e meus sentidos se focaram apenas no meu oponente.

Não sabia muito do norte em relação a combates, mas algumas das coisas que eu fazia no sul eram bem diferentes para os nortenhos pelo frio que era ela mesmo sendo verão. Deveria ser complicado transar com frio, mas excitante ter aquelas peles toda noite e usá-la durante o ato sexual com mulheres principalmente que costumam ter vergonha de algumas coisas na cama.

Sorri pensando em sexo em pleno torneio, limpo minha mente dessas coisas e foco apenas no Stark se afastando da mesa com as armas escolhidas e espero pelo seu ataque. Começo a planejar defesas com a lança de apoio no chão ou num contra ataque usando alguma brecha, mas principalmente em brechas nos movimentos e na roupa dele, para o caso de haver chance de golpear essas brechas mais tarde. Paro de girar a lança e fico em posição de ataque meus pés mais separados e meus joelhos levemente flexionados, a lança em ambas as mãos como se eu segurasse uma daquelas espátulas grandes de pizzaiolos.  

..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics
Sebastian Nymeros Martell
Martell
Martell

Pontos : 35

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sansa Stark em Seg Jul 21, 2014 3:59 pm

O inverno está chegando
Filhos da casa Stark, senhores do norte.

Finalmente consegui algo ao qual almejei por um bom tempo de minha vida, estou fora das terras do Norte, não que lá não fosse um sinal de orgulho para mim, mas poder conhecer outros lugares além do Norte me deixava empolgado que por um segundo me deixei esquecer de que ali estaria para um combate ainda não adentro ao campo de batalha, mas posso ver a minha frente ao longe as arquibancadas e o campo de batalha e nele estava um outro homem parado já preparado a batalha vestindo uma armadura de cota de malha a mesma que eu já vestira e uma lança segurada por suas duas mãos, a multidão a ver o evento parecia muito excitada e sedenta por ver uma batalha, parecem até mesmo esquecer da morte de seu rei, mas não os julgo a ascensão de um novo rei é algo épico, somente não sei que tipo de rei será o próximo Targaryen, adentro ao campo de batalha e as vaias e gritos de exaltação aumentam eu devo admitir uma de meus maiores defeitos é a prepotência e a sensação de ter uma multidão excitada e todos olhando para mim e esperando para ver o que irei fazer é maravilhoso, vou me aproximando do meu oponente e dou um leve sorriso a chegar a minha barraca e olhar para ele vejo que não somente estava com uma lança, mas também que já havia colocado uma espada a sua cintura, logo fiz o mesmo, uma espada longa de bronze até mesmo leve para o seu tamanho olho mais uma vez para o meu oponente e o vejo segurar a lança com as duas mãos nem posso imaginar a força do ataque que isto pode causar, então decido por pegar um escudo de bronze e chumbo com a mão esquerda e a lança longa com ponta de prata com a direita, embora limitasse minha força ao atacar aumentaria minha agilidade e melhoraria minha defesa, olho para uma das arquibancadas e vejo estandartes de varias casas, mas olho para o estandarte do casa Stark, então decido por bater algumas vezes com o bastão da lança em meu escudo para escoar barulho e levantar a multidão o que foi bem sucedido me aproximo um pouco mais de meu oponente evitando chegar perto demais e com o corpo inclinado e o escudo a minha frente tentando esconder o máximo possível de meu corpo e com a lança apontada em direção a meu oponente. - Sou Danniel Stard, filho de Frederick Stark, suserano regente de Winterfell! Você deve ser Sebastian Martell de Dorne, será uma honra chutar essa sua bunda de merda. - Dou um sorriso ao terminar de falar, não que eu tenha algo contra o Sebastian ou qualquer Martell, mas batalhas mudam os homens, e minha prepotência seja meu maior defeito, eu não deixaria que isto afetasse a minha maior qualidade a serenidade, não seria uma batalha que tiraria a minha calma e foco.

Sansa Stark
Stark
Stark

Pontos : 15

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares