The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Merida Pendragon - Tyrell

Ir para baixo

[FP] Merida Pendragon - Tyrell Empty [FP] Merida Pendragon - Tyrell

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 4:41 pm



Merida Pendragon
22 anos
Campina
Nobreza
Tyrell
Fé dos Sete

Característica Física  

Merida, ao contrário de todos os membros da casa Tyrell, possui cabelos claros e olhos azuis.
Ela tem cerca de 1,70m, sua pele é branca como marfim.


Características Psicológicas

Não deixe que a sua beleza o engane. Merida é tão destemida quanto qualquer homem e muito habilidosa com a espada. Sua coragem e sede de aventura colocam ela em situações de grande risco. Rápida,  inteligente e gentil, ela ajuda a manter os pés dos seus amigos firmemente e nunca tem medo de dizer a ele exatamente o que ela pensa.
Ela é impulsiva, determinada e nada consegue assustar ela. É uma mulher forte como você nunca viu.


Historia

A história de Merida é complicada. Ela cresceu em umas terras perto do território dos Tyrell com uma família pobre. Sempre pensando que aquelas eram suas origens, Merida foi surpreendida quando os Tyrell a visitaram no seu 16º aniversário. Foi nesse dia que Merida descobriu que também ela fazia parte daquela família e até mesmo um irmão gemeo. Seus pais haviam já morrido mas seus tios estavam dispostos a acolher os dois como seus filhos. Ela aceitou mas cedo se arrependeu de sua decisão pois seu tio a ofereceu em casamento a um rei. Sem conseguir evitar a situação, a jovem Merida se casou contra sua vontade e viveu infeliz durante 6 anos.
Farta de viver naquele martírio, ela orquestrou um plano e matou seu próprio marido. Muitos julgam que ela usou veneno, a arma das mulheres, mas pelo contrário, ela empunhou uma espada e o matou a sangue frio.
Apesar de seu plano ter corrido como planejado, ela foi descoberta e condenada à morte. A fuga seria sua única opção e foi isso que Merida, agora uma mulher, fez. Vagueando por Westeros, escondida em florestas e bosques, enfrentando bandidos, ela foi sobrevivendo pela espada. Sua fama de Regicida a persegue até os dias de hoje, e Merida aguarda pacientemente pelo dia em que tudo isso terminará. 


thanks rapture


Última edição por Merida Tyrell em Qua Out 01, 2014 9:37 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Merida Pendragon - Tyrell Empty Re: [FP] Merida Pendragon - Tyrell

Mensagem por Hollywood Sáb Jul 19, 2014 5:34 pm

Ficha Aprovada!
Acredito que sua ficha foi satisfatória, mas senti falta de algumas "explicações" na historia da personagem, como o por que de ela ser a exceção dos Tyrell pela aparência e o por que de ser enviada á Plebe. Espero que trabalhe melhor isso nas postagens e eventos. Outro ponto que vale ressaltar é que a historia do Valar Morghulis se passa antes do nascimento de Meistre Aemon, ou seja muito distante da história "atual" de Martin. Fora isso gostei muito da ficha, simples e direta. está otima. Bem vinda a Casa Tyrell!
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos