[FP] Arwen Targaryen - Casa Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Arwen Targaryen - Casa Targaryen

Mensagem por Convidado em Dom Jul 27, 2014 7:02 pm



Arwen Targaryen
16 anos
Pedra do Dragão
Nobre
Targaryen
Fé dos Sete

Característica Física  

Arwen é uma jovem de estatura mediana e pele pálida. Seu rosto possui traços infantis o que lhe confere um a aparência mais jovem do que ela realmente é, tem os lábios cheios e um sorriso doce.
Os seus cabelos são loiros e alcançam o meio das suas costas, os seus olhos são azuis e brilhantes. Tem um corpo magro e esguio.


Características Psicológicas


Calma e ponderada, detesta confusões e sobretudo atrair problemas. É reservada e não fala com quase ninguém embora seja bastante educada, prefere estar no seu mundo á parte rodeada de livros e música.
Apaixonada pela leitura e pela música, adora ler e passa horas lendo seja em que lugar for.
Mas apesar da aparência calma e ar ingênuo é bastante inteligente e perspicaz, talvez por ser tão calada e observadora consegue perceber o ambiente á sua volta, bem como os sinais escondidos por detrás de um gesto ou um olhar. É decidida e sabe o que quer quando quer.
A vida a ensinou a ser perseverante e a nunca se curvar perante ninguém.


Historia

Nascida de um casamento entre primos direitos, apesar de o tumultuoso casamento dos seus pais Arwen foi uma criança amada e feliz.
Sua infância foi de sonho, desde cedo que aprendeu a bordar, pintar mas a sua grande paixão foi a leitura. Seu pai a ensinara a ler e desde então que a menina se apaixonou perdidamente pela leitura, especialmente se for sobre dragões criaturas que a fascinam.
Sempre foi alvo de brincadeiras cruéis por parte dos primos, excetuando Mikael que tal como ela partilhava o gosto pela leitura e pelos dragões. Entre eles nasceu uma grande amizade e juntos cresceram sonhando que encontrariam um ovo de dragão e que fugiriam na criatura para um lugar só deles.
A sua vida mudou aos 13 anos o seu pai morrera de uma doença misteriosa e a sua mãe casara com um outro primo, ele era um verdadeiro animal que por trás da aparência requintada adorava espancar a mulher e a enteada.
O seu porto de abrigo foi Mikael, que sempre a consolava e tentava animá-la com as suas teorias malucas sobre tudo. Entre os dois nasceu um grande amor e ambos sonhavam em casar e ter os seus filhos longe dali, começaram a se encontrar às escondidas embora na frente de todos parecessem apenas amigos.
Mas a vida ainda havia de lhes pregar outra partida, Mikael fora forçado a casar com outra prima e desapareceu da vida de Arwen desde então que ela se fechou no seu mundo de livros, a sua mãe morrera e ela foi morar com uma tia de quem gosta muito.
Agora Arwen apenas sonha com o dia em que Mikael volte para a sua vida.


thanks rapture

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Arwen Targaryen - Casa Targaryen

Mensagem por Tyrion Lannister em Qua Set 24, 2014 7:35 pm

Aprovada
Seja bem vinda! ^^
avatar
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 25
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum