The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Maegan Velaryon - Casa Velaryon [FP]

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Maegan Velaryon - Casa Velaryon [FP] Empty [FP] Maegan Velaryon - Casa Velaryon [FP]

Mensagem por Maeghan Velaryon Qua Ago 27, 2014 8:17 pm



Maeghan Velaryon
16 anos
Derivamarca
Nobre
Casa Velaryon
Fé dos Sete

Característica Física  

Por possuir o sangue da antiga Valíria, Maeghan tem as características comuns de um Targaryen, tais como os cabelos loiro platinados, olhos violetas e pele clara. Tem traços finos e delicados, uma aparência chamativa e agradável aos olhos de qualquer um. É magra, com uma estatura média... Como não possui um corpo definido, isso a torna frágil.

Características Psicológicas

Uma garota que esconde sua alegria na frente da mãe rígida, e a esbanja quando está sozinha ou brincando com o irmão mais novo. É uma garota de coração bom, não tem motivos para sentir ódio das pessoas... Porém, recebe pouco amor, não tanto quanto antes, isso diminuiu após a morte do pai. Costuma não ser muito tímida, mas certas vezes gosta de ficar sozinha na praia de Derivamarca, observando a água cristalina do mar tocar seus pés.

Historia

Como a tradição da família, nasceu de um casamento arranjado entre primos de mesma linhagem. Era um bebê que chamava atenção por sua beleza e os olhos arregalados, tais eram violetas, o que os tornava cada vez mais chamativos e perigosos... Se vivesse em solo do continente, poderia ser confundido com um bebê Targaryen e, por azar, poderia ser assassinada ou sequestrada. Mas em Derivamarca estava protegida, isolada pelo Mar Estreito...

Maeghan era seu nome, cresceu com muitos mimos vindos tanto dos parentes de Maré Alta, quanto os próprios pais. Na infância, brincava de "Chá da Tarde" com suas primas, e na praia com seus primos. Os gritos que eram ouvidos no castelo, vinham da menina que corria pelos corredores do mesmo, enrolada em lençóis, e atrás dela vinha criadas e babás que geralmente banhavam-na e cuidavam dela.

Anos depois, ganhou um irmãozinho. Lucaerys era o seu nome; ela o perturbava sempre, queria que ele brincasse com ela mesmo sendo um recém-nascido. Cutucava suas bochechas e contava-lhe histórias para dormir. Com o tempo, foi crescendo... E após o nascimento do irmão, dois anos haviam se passado.

Os dias de plena bagunça e felicidade se foram a partir daquela noite, uma noite escura, tempestuosa e cheia de tristeza. A água do mar se chocava com as rochas, e cobria a areia da praia... Chovia e trovejava muito, era impossível sair para fora do castelo, pois o vento era demasiadamente forte... E foi com um grito agonizante, que Maeghan despertara. Era o grito de sua mãe, um grito de pura tristeza e perda... Ela clamava pelo nome da mãe, se preocupara com a mesma, mas as babás a impediram de ir até seu quarto, colocaram-na de volta em sua cama e tamparam seus ouvidos... Acariciando-a e cantando músicas infantis sobre sereias e outros seres dos mares. Quando a manhã chegou, o mar se acalmou e os ventos voltaram a seu estado normal, de trópico; ela não vira a mãe, o tio a visitara, alias, todos de sua família que morava em Maré Alta estavam lá, dando apoio, e a partir daquele dia, a Milady se tornou viúva... O tio, com toda a calma, contou-lhe que o pai não voltaria mais, que o mar o levou para um lugar melhor, um lugar mais calmo do que aquele que antes viveu.

Dez anos se passaram, a garota agora estava se tornando uma moça. Tinha seus 16 anos, e estava pronta para se casar com um bom pretendente... O que não era muito definido, não era muita as opções para uma garota que morava em uma ilha esquecida, no meio do nada. Tínhamos os primos guerreiros em Maré Alta e na Vila das Especiarias, e os jovens Targaryen em Pedra do Dragão... Mas tudo se complicara, pois sua mãe cumprira com seu dever como Lady Regente de Derivamarca, e esquecera dos eventos que deveria ser planejados em investimento através da filha... Ela estava estressada, sem tempo para nada, e rígida... Ou melhor, muito rígida! Exigia uma postura e vestimentas melhores a jovem, o que se tornava um sentimento amargo e descorajado... De longe era possível ouvir suas reclamações, a palavra "Lannister" era muito ouvida, sempre viajava para Maré Alta com o objetivo resolver certos assuntos e problemas. A única paz era encontrada da praia, onde passava a maior parte de todos os dias, as vezes ao lado do irmão, que ficavam conversando até o pôr-do-sol.


thanks rapture


Última edição por Maeghan Velaryon em Ter Set 30, 2014 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Maeghan Velaryon
Maeghan Velaryon

Mensagens : 50
Pontos : 54
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 26
Localização : Derivamarca

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Maegan Velaryon - Casa Velaryon [FP] Empty Re: [FP] Maegan Velaryon - Casa Velaryon [FP]

Mensagem por Tyrion Lannister Qua Set 24, 2014 7:27 pm

Aprovada

História boa de fato, algo que resume bastantemente a personagem e assim revelando perfeitamente a sua trama. Bem vinda! ^^
Tyrion Lannister
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 32
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos