Derivamarca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Derivamarca

Mensagem por Viserys Targaryen em Sex Set 26, 2014 7:38 pm



Derivamarca
Sob Domínio Velaryon

Derivamarca é uma ilha a oeste de Pedra do Dragão, na Baía da Água Negra. É a sede da Casa Velaryon. Ela possui uma longa ponta e está separada pelo Gancho de Massey pela Goela

Maré Alta
Maré Alta é uma das sedes da Casa Velaryon em Derivamarca, nas Terras da Coroa. O castelo possui inúmera torres.
Maré Alta foi a sede da Serpente do Mar, Lorde Corlys Velaryon, um dos senhores mais ricos e poderosos dos Sete Reinos. Corlys acumulou inúmeros tesouros de Essos. Ele e o Príncipe Daemon Targaryen planejaram a invasão dos Degraus, a partir de Maré Alta em 106DD.
O filho de Corlys, Sor Laenor Velaryon, preferiu Maré Alta a Porto Real, onde sua esposa, a princesa Rhaenyra Targaryen, permaneceu na corte. Um dos favoritos de Laenor em Maré Alta foi o cavaleiro Qarl Correy.
Viúvo após a morte de sua esposa, Senhora Rhea Royce, Príncipe Daemon venceu um duelo contra um bravosi exílado e, em seguida, casou-se com Laena Velaryon, a filha do Senhor das marés.
Laena morreu em Maré Alta de complicações no parto em 120DD, enquanto Laenor morreu mais tarde naquele ano em Vila das Especiarias. Durante o funeral de Laenor, Príncipe Aemond Targaryen montou o dragão Vhagar acima torres do castelo. Aemond posteriormente perdeu um olho lutando com os filhos de Laenor.

Casco
Casco é uma cidade, pouco maior que uma vila, na ilha de Derivamarca nas Terras da Coroa. Addam e Alyn Velaryon foram bastardos legitimizados da cidade

Vila das Especiarias
Vila das Especiarias foi uma pequena cidade de Derivamarca, nas Terras da Coroa.


Tenkis ♥ WOMH
avatar
Viserys Targaryen
Targaryen
Targaryen

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Bravos

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Targaryen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum