[FP] - Dimitri Greyjoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Dimitri Greyjoy

Mensagem por Theon Greyjoy em Sex Set 26, 2014 11:53 pm



Dimitri Greyjoy
17 anos
Ilhas de Ferro
Nobres
Greyjoy
Deus Afogado

Característica Física  

De uma pele intensamente bronzeada e um sorriso largo, o moreno tornou-se conhecido pela intensa beleza característica dos texanos. Cabelos negros e sedosos que combinam com os olhos de cor aveludada.

De um corpo escultural, seus traços robustos são delicadamente ressaltados, mostrando seu porte atlético.

Na maior parte do tempo, mesmo que não seja muito preocupado com sua aparência, está sempre bem vestido; cabelos bagunçados e as roupas sempre ajeitadas em tons escuros mostram exatamente isso, uma mistura.


Características Psicológicas

O rapaz é bastante extrovertido. A sinceridade é o seu ponto forte. Quando ele não gosta de alguém, geralmente se afasta dessa pessoa e dificulta uma possível aproximação. Dimitri é gentil e educado com todos que conhece. Ele tenta não ser desrespeitoso com ninguém, a menos que essa pessoa o tenha feito com ele ou com qualquer pessoa com quem ele tenha empatia. Pessoas manipuladoras, mentirosas, difamadoras e, acima de tudo, falsas, estão entre as que Dimitri mais detesta. Geralmente o jovem não troca uma palavra com pessoas que tenham essas "qualidades".

O rapaz raramente se deixa levar pela raiva, ódio ou qualquer outro sentimento destrutivo, sendo até mesmo uma pessoa cuja paciência é muito grande, contudo, quando se irrita, geralmente perde o controle e se torna muito difícil acalmá-lo. Os momentos de alegria são os mais perigosos para Dimitri, pois é nesse momento que o mesmo fica mais vulnerável, por se deixar levar pelas emoções e acaba abaixando a guarda para tudo o que está ao seu redor. O jovem tem uma relação neutra para com a sociedade, tanto bruxa quanto humana.


Historia

Seu nome é Dimitri... Dimitri Greyjoy, filho de Sigrid Horlaw e de Harlon Greyjoy - um dos fihos mais velhos do todo poderoso Ljuben.
Crescendo com seus primos, e afastado de seus irmãos, Dimi nunca foi muito próximo á familia que tinha em casa. Amava sua mãe, e treinava com seu pai as melhores artes de espadachim que um cavaleiro poderia ter, mas sentira que esse amor não era retribuido da mesma maneira.
Todo homem que nasce na ilha de ferro deve passar por provações e honrar sua família, e então ser batizado nas águas da ilha de ferro para que então todos possam olha-lo como um igual, para isso desde sempre todo menino aprende sobre sua terra e então aprende a como viver num navio. Quando ainda novo, antes mesmo de completar os nove anos, Dimitri aprendia a fazer sua própria rede de pesca, como pescar com anzol e até mesmo com uma pequena lança, ganhava alguma habilidade com uma pequena faca para limpar um peixe. De acordo com a força que ganhava com os trabalhos, seu posto subia e a responsabilidade crescia cada vez mais. Até que chegou aos doze anos, onde aprendeu a manejar pela primeira vez uma espada e assim seu primeiro comando, uma viajem de reconhecimento pela costa onde ocorreria seu batismo como homem, na viagem além das costas de Pyke em direção ao mar, quando avistaram um navio pirata, sem pensar, impulsionado pela sua jovialidade, Dimitri ordenou aos homens sedentos por uma briga a irem de encontro com o destino e defenderem os limites marítimos da ilha de ferro. A luta foi ganha, mas algumas baixas foram inevitáveis, cabeças decepadas (a maioria pirata), um ou dois pernetas, um maneta, um cego e Dimitri... Que carrega ate hoje a imprudência daquele comando, uma cicatriz que vai  do ombro até perto do umbigo. Vituriosos, voltaram todos para casa com sorrisos de orelha a orelha e piadas ouvidas mesmo até ao longe, mas Dimi teve que acarretar com 5 meses em repouso sem voltar ao mar, recuperando assim de um ataque que podia ser fatal.

Sua vida não é mais fácil do que a de ninguém, tão pouco a mais difícil... Dimitri faz cada momento valer a pena, não tendo grandes ambições, vê as dificuldades que sua prima Cass passa para provar ser merecedora do trono, mas se mantendo num silencio profundo, afinal seu pai gostaria que este fardo fosse passado para si, o que será impossivel visto não ter uma passagem direta para tar lugar. Sua opção sexual também é um segredo que Dimitri terá que esconder de todos, exepto de seu primo Giulian que já sabe do assunto. Perigoso, pois segundo os rumores, é algo que pode manchar o nome da familia.


thanks rapture
avatar
Theon Greyjoy
Greyjoy
Greyjoy

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Dimitri Greyjoy

Mensagem por Tyrion Lannister em Sab Set 27, 2014 12:06 am

APROVADO!
avatar
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 25
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum