[RP] Letters For A Lion [RP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Letters For A Lion [RP]

Mensagem por Convidado em Sab Set 27, 2014 12:40 am

Participantes da RP: Aelys Velaryon
Local da RP: Maré Alta
Clima: Ameno
Data: 27/09/2014

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Letters For A Lion [RP]

Mensagem por Convidado em Sab Set 27, 2014 2:47 am




I am not afraid
to keep on living


O forte cheiro da maresia, o som do bater das águas nas rochas da ilha, eram mais do que comum para os que moravam no castelo ou em qualquer parte de Derivamarca. Estava ameno, e a ventania se enfraquecia, no momento não haviam aqueles grandes leques que abanam os grandes nobres. O trabalho de Lady Aelys e de seu pequeno conselho terminara ali, numa das maiores varandas feitas gesso e mármore... Esta parte do castelo era de frente para o mar, o que dava a liberdade para qualquer um espiar tal beleza, ao ver o sol se esconder, e deixar que as estrelas iluminem o céu e guiem os marinheiros.

A Senhora já não aguentara mais por hoje, ela encerrara a reunião que durara algumas horas, nada sério, apenas discutiram a aproximação dos Lordes em Westeros. A Casa Velaryon e sua sede não se destacavam muito, viviam as sombras de Pedra do Dragão, ou talvez nem isso, consequentemente, poucos sabiam que os Velaryon descendiam de Valíria, e que seus membros são facilmente confundidos com os Targaryen. De qualquer forma, eles tinham que sair do esquecimento e desconhecido, e passarem a ser mais visíveis como nobres e, possivelmente, ter uma importância em cima disso.

— Milordes, se puderem deixar-me apenas com meus pensamentos eu agradeceria. - ela disse encarando um por um. — Escreverei uma carta para o Lorde Lannister, como a maioria me aconselhou.

O pequeno conselho retirou-se fazendo uma leve reverência. Agora ela estava sozinha, com vários papéis espalhados em uma grande mesa redonda feita de ferro. Suspirou em cansaço e secou o suor da desta com a mão direita, a mesma que agora pegara uma pena e mergulhara sua ponta na tinta preta. Apanhou um papel médio e passou a escrever.

Spoiler:
Lorde Zephyr Lannister,

Nós de Derivamarca ficamos contentes em contar-lhe que é um figura inspiradora para nossos guerreiros e aprendizes, e que o desenvolvimento de muitos fora baseado em sua pessoa. Por conta desse motivo e outros, que nós, da Casa Velaryon e outras Casas de Derivamarca, queremos uma aproximação a Casa Lannister e as Terras Ocidentais. Será bem-vindo para visitar Maré Alta sempre quiser.

Atenciosamente,
Lady Regente Aelys Velaryon de Derivamarca.

Aelys observou bem as palavras escritas no papel e esperou que as mesmas não estivessem ruins para a ocasião. Ela esperou que a tinta secasse para dobrar o papel, feito isso, selou-a com cera vermelha. Imaginou qual seria a imaginação do destinatário, ele rasgaria a carta e riria das palavras de Aelys? Ou então levaria suas palavras em consideração e faria uma visita brevemente? Talvez os papéis e pergaminhos que foram retirados da biblioteca estejam errados sobre os Lannister, talvez possa haver um erro minimo, ou falta de conhecimento sobre a atualidade de sua Casa.

Esses pensamentos foram levados até as mãos da criada mais próxima, esta levaria a carta para o próximo navio de carga. E então ela esqueceu suas responsabilidades, e lembrou do filho pequeno, que provavelmente estaria brincando com a irmã.



The Killjoy Never Die! @ CG!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum