The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] What are you needing?

2 participantes

Ir para baixo

[RP] What are you needing? Empty [RP] What are you needing?

Mensagem por Alasca Lannister Sáb Set 27, 2014 4:20 pm

Participantes da RP: Alasca Lannister e Zephyr Lannister.
Local da RP: Rochedo Casterly.
Clima: Uma manhã nublada.
Observações: Essa é uma RP fechada, qualquer postagem que não seja dos participantes será ignorada.


Última edição por Alasca Lannister em Dom Set 28, 2014 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Alasca Lannister
Alasca Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 69
Pontos : 73
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 26
Localização : depende

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] What are you needing? Empty Re: [RP] What are you needing?

Mensagem por Alasca Lannister Dom Set 28, 2014 4:50 pm

perfection and deception are wonderful traits
Ás vezes eu me sentia triste com a vida que levava. Não era muito de sair para fora do meu quarto e me recusava a me juntar as outras meninas quando iam costurar e falar do que um dia iriam fazer, ou de que nome iriam colocar em seus filhos quando nascessem. Eram tão fúteis. Não que eu seja do tipo de mulher que empunha uma espada e usa uma armadura de ferro. Que tipo de retardada mentalmente acha que uma mulher pode ser melhor em combate corporal do que um homem? Isso é completamente estúpido, ambos os lados tem suas vantagens e desvantagens. Me lembro da viajante que acolhi no castelo quando a encontrei com os guardas, senti a necessidade de ajudá-la pois assim como ela sou uma pessoa, sou uma mulher, e acima de tudo, não consigo ver alguém ser punido por nada. Eu gostaria de viajar, não só por Westeros. Gostaria de ir para Essos e ver cada uma das Cidades Livres com os meus próprios olhos. Pare com isso, disse para mim mesma. Pare de querer, Alasca, comece a mais fazer do que querer. No meu quarto tinha um mapa de Westeros no papel pregado na parede. Meus dedos passaram do norte até o sul, eu gostava de ficar imaginando como era os lugares no Norte e em Dorne, lugares que eu tinha muita vontade de conhecer. Mas Alasca, você não irá conhecer nenhum desses lugares se ficar somente planejando disse para mim mesma como incentivo. Muitas das vezes eu era dura demais comigo mesma.


Tinha Meraxes em meus braços e a acariciava enquanto andava nos corredores. Andava tudo tão chato ultimamente que eu pedia por grande guerra em minhas orações para os deuses – não que eu acredite que eles existem e magicamente façam as coisas acontecer de um segundo para o outro, verdade acreditava e ao mesmo tempo não acreditava em nenhuma religião. Cantarolava uma canção qualquer que viera na minha cabeça para minha gata que parecia adormecer em meus braços. Ela parecia estar adormecendo quando mia e pula de meus braços. Meraxes corria pelo corredor tão rápido que de longe iria parecer uma luz branca, e então vira entrando em um quarto com a porta aberta. Vou atrás de Meraxes, a gata que tanto me dava trabalho. Uma das cozinheiras disse que dá próxima vez que a visse cortaria a sua cabeça fora por comer tantos peixes. Ao adentrar o quarto acho Meraxes que escapa de mim indo para fora. Ergo o olhar e vejo Zephyr me encarando.


— Zephyr... — Os cantos de minha boca se ergueram em um meio sorriso para o homem — Como está? — Lindo eu pensei segurando uma risadinha. Recuei dando alguns passos para trás. — Bom... É... — Estava me atrapalhando com as palavras não sabia o que dizer — É, me desculpe, sério, eu teria batido, mas Meraxes foi entrando assim, do nada e eu nem sabia que você estava aqui a uma hora dessas do dia.
robb stark
Alasca Lannister
Alasca Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 69
Pontos : 73
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 26
Localização : depende

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] What are you needing? Empty Re: [RP] What are you needing?

Mensagem por Tyrion Lannister Qua Out 01, 2014 6:05 pm


See you later!


É obvio quando se dizia que as tardes no rochedo eram totalmente chatas e desgastantes; ainda mais para um Lannister sem rumo algum em sua vida. E logo lorde Dmitrei parecia não estar presente nos últimos dias, o que acarretava a uma grande quantidade de corvos enviados e sem ao menos serem respondidos. E claramente todo aquele trabalho atrasado serviria como um ótimo passatempo.

Situava-me a sala de planejamentos do rochedo. Um local espaçoso, o chão provinha de uma lustrosa pedra a qual se podia ver seu próprio reflexo, uma enorme janela que vinha a conter um pedestal sobre si; onde recorria-se corvos a todo instante, e claro, uma enorme pedra recorria-se ao centro da sala. A mesma parecia possuir uma grande formação de traços e linhas por todos os cantos, colorações e texturas diferentes eram o que dava vida a tudo aquilo; além das diversas peças de ouro ao qual marcavam a cada área do “tablado”. Sempre demonstrei um grande interesse neste espaço, algo único e concreto; sempre faltava a aulas de esgrima quando menor para ficar horas e horas estudando a movimentação dos exércitos locais, talvez seja por isso que desenvolveu menos força que o irmão, porem uma melhor diplomacia que o tal.

Rodopiava um pequeno leão de ouro sobre meus dedos, o direcionando em direção a uma grande área listrada; o demarcava que vinha a ser uma ilha, ou várias no caso. Mas no mesmo momento em que posicionaria a tal peça um vulto branco saltou-se sobre a mesa, pegando-me de surpresa, o que também fez com que todas peças viessem a cair com a agitação do animal. – Mas quem é que... – Suspirei, revirando-me e observando a porta do local aberta. – Dessa vez não foi o vento. – Andejo até a mesma, é quando sou surpreendido por uma garota, Alasca. A garota tentava se desculpar e se perdia diante suas palavras, era engraçado de fato. –Tudo bem... – Observo a garota de cima a baixo; bonita de fato, uma mulher formada. O que me fez pensar o porquê de não estar casada ainda. Ignorei aos meus pensamentos, dando as costas à mesma, aproximando-me da mesa, me encostando a ela - Já pensou em arrumar uma gaiola para essa bola de pelos? – Digo em um tom sarcástico, porem ainda mantinha uma seriedade em minha face. – E um bom banho não seria desperdiçado também. – Desta vez abro um sorriso enquanto levava minha atenção pela sala a procura do gato.


I’m Not Afraid To Die

Tyrion Lannister
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 32
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] What are you needing? Empty Re: [RP] What are you needing?

Mensagem por Alasca Lannister Sáb Out 04, 2014 1:13 pm

perfection and deception are wonderful traits
Eu sei que pode parecer engraçado, ou até mesmo idiota, mas Zephyr me causava arrepios. Para mim estar no mesmo quarto que ele era como estar nua em frente a uma multidão de pessoas que carregam em suas mãos tochas, prontas para me queimar, e lanças, prontas para serem lançadas em minha direção. Eu sentia que toda vez que ele abria a boca para me dirigir a palavra era como se eu esperasse por uma ordem, palavras grosseiras ou xingamentos. A culpa não era minha se o que diziam sobre ele me assustava e assistir a maneira como ele lutava me assustava ainda mais. Mas, o que esperar de uma pessoa que se nomeia de “O Invencível”? Ao julgar pelos os seus movimentos e ataques eu não duvidava de que realmente era. E apesar dele dizer que estava tudo bem eu ainda estava um pouco preocupada em relação a isso, eu esperava que por isso ele simplesmente decidisse cortar minha cabeça fora do meu corpo, mas não parecia que ele iria fazer isso.


— Já pensou em arrumar uma gaiola para essa bola de pelos? — Uma gaiola para um gato? Que idéia mais estúpida penso em dizer, mas eu não podia nem pensar aquilo, muito menos dizer. Zephyr fazia o tipo de que não gostava de ser contrariado e para o meu próprio bem eu deveria fazer mais do que respeitar aquilo. Imagino se tivesse dito que sua idéia era estúpida, provavelmente teria cortado minha garganta e jogado o meu corpo para os cães, ou somente teria me jogado para os cães, para aprender a nunca dizer o que não deve ser dito. — E um bom banho não seria desperdiçado também — Zephyr dá um sorriso, o que não faz com que eu me sinta mais confortável, mas faz com que eu me sinta mais aliviada. Não era eu quem dava banho na minha gata, até porque eu não dava banho nela desde quando eu fui lhe dar o seu primeiro banho e ela arranhou meus braços até sair sangue. Zephyr parecia procurar por ela em sua sala, mas eu tinha certeza que ela já tinha ido embora.


— Já deve ter ido embora — Digo tentando parecer controlada e calma, olho ao redor e me certifico de que Meraxes realmente tinha saído. Dei alguns passos à frente me aproximando de Zephyr, esperando que ele não me mordesse ou abrisse um buraco na minha barriga com a sua espada. Acalme-se, Alasca, ele não é uma espécie de monstro disse a mim mesma como incentivo para continuar me aproximando. — Precisa de ajuda com isso? — Com o olhar indico a bagunça provocada por Meraxes. Aproximei-me da mesa e olhei para Zephyr com um meio sorriso tímido no rosto — Espero que um dia seja senhor do Rochedo — Disse esperando agradar e tentando parecer o mais sincera possível. E realmente estava sendo sincera. Zephyr era mais jovem e forte que Dmitrei e aparentava ser excelente quando se tratava de governar. — O que estava fazendo? — Pergunto olhando para a mesa na qual eu batia a ponta de minhas unhas.
robb stark
Alasca Lannister
Alasca Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 69
Pontos : 73
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 26
Localização : depende

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] What are you needing? Empty Re: [RP] What are you needing?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos