[RP] A Casa Martell de Dorne [RP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] A Casa Martell de Dorne [RP]

Mensagem por Quentyn Martell em Qua Nov 19, 2014 9:15 am

Participantes da RP: Rhaegar e Irvine Nymeros Martell
Local da RP: Fortaleza de Lançassolar - Dorne
Clima: Quente e abafado
Quentyn Martell
Martell
Martell

Pontos : 34

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Re: [RP] A Casa Martell de Dorne [RP]

Mensagem por Quentyn Martell em Qua Nov 19, 2014 9:29 am

Rhaegar Nymeros Martell
Unbowed Unbent Unbroken

O dia, como sempre, estava quente no deserto que é o reino de Dorne. Havia poucos dias que eu havia voltado, mas já me reacostumara com o clima dornês. Meu pai estava nas últimas, poderia morrer a qualquer instante. Por sorte, ele consguiu reunir todos seus filhos, eu, Sebatian, Irvine e a jovem Anastasia, para que nos conhecêssemos e cuidássemos da família Martell e do legado que ele nos deixara. Sentia falta dos torneios ilegais nos becos em Bravos, ou de desafiar vez ou outra um comerciante de escravos em Mereen, mas sabia que naquele momento, era ali que eu deveria estar, em casa: o castelo da casa Martell, em Lançassolar, Dorne. Vagava inquieto pelos corredores da fortaleza, que ja resistiu a dragões e toda a sorte de atacantes, enquanto pensava em meu moribundo pai, e em minha mãe que não cheguei a conhecê-la. Diziam que ela era de uma casa nobre, talvez uma Targaryen, por isso do meu nome Rhaegar. Mas diziam também que ela era uma prostituta bastarda qualquer a qual meu pai se apaixonara e pegara por esposa. Mas não tinha como eu comprovar nenhuma dessas histórias, afinal ela morrera no parto, e Sebastian, Irvine e Anastasia eram meus irmãos apenas por pai. Estava tão perdido em pensamentos que, quando me dei conta, estava próximo do salão de festas e havia esbarrado em alguém.

- Me desculpe, sor, estava um pouco distraído... - E ia continuando o meu caminho, quando me lembrei que aquele jovem era um de meus irmãos, Irvine. - Ah, me desculpe, irmão, ando com a cabeça muito cheia de coisas e muito distraída também... Não percebi que era você...

Tags
COM: Irvine Nymeros Martell ? ONDE: Lançassolar ? ROUPA:
Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Quentyn Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Irvine Nymeros Martell em Qua Nov 19, 2014 3:18 pm

Irvine Nymeros Martell,'

Pensar na morte do próprio pai preocupava Irvine, o rapaz sempre sentira-se um tanto culpado pensando que ele piorara o estado de saúde de seu pai.Ele deixara a sua casa cedo demais, jovem demais.
Ele temia que a preocupação de seu pai enfraquecera-o, e temia ainda mais que o pai o culpasse pelo estado em que agora estava.
Irvine procurara em todos os livros a que tinha acesso porém nada.Não havia uma única cura para a doença de seu pai.
Caminhava pelo castelo pensando se era realmente impossível encontrar uma cura para a grave doença de seu pai.
Acabou por esbarrar em seu irmão Rhaegar, que parecia estar realmente preocupado.Ele desculpou-se sem notar que era Irvine e logo em seguida explicou que andava distraído.
-Ei, não precisa se esquentar com isso- Irvine falou sorrindo tranquilamente, sempre fazia isso quando conversava com alguém-Eu também ando distraído, os últimos momentos dele me preocupam muito.Não importa onde eu pesquise não encontro nada que o cure.Temo que não há nada que possamos fazer e isso me irrita.Apenas mostra nossa falta de conhecimento.
Para Irvine conhecimento sempre fora algo de extrema importância e saber que ainda lhe faltava muito conhecimento irritava o Martell

♦ The White Swan ♦ @ CG
Irvine Nymeros Martell
Martell
Martell

Pontos : 13

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentyn Martell em Qui Nov 20, 2014 9:36 am

Rhaegar Nymeros Martell
Unbowed Unbent Unbroken

Fui obrigado a concordar com o jovem Martell, a doença de nosso pai deixou nós quatro abalados, até mesmo Anastasia que conviveu com ele mais do que eu Sebastian e Irvine juntos, estava sentindo muito pela doença do velho senhor de Dorne. Mas nenhum deles estava mais preocupado do que eu. Afinal como filho mais velho, seria meu dever assumir o trono de Dorne, administrar a região sul dos sete reinos, além de cuidar de toda a minha família. Resolvi desabafar com o meu irmão, chamei-o para caminharmos um pouco e fomos até uma ala reservada apenas a família, lá sentamos-nos em uma mesa e servi um pouco de vinho para ambos.

- Olha irmão, sei que é meio inesperado isso, mas eu, como herdeiro de Dorne, não estou nem um pouco preparado para assumir o lugar de papai. Você sabe que aprendi algumas coisas sobre como ser um senhor de terras quando estive em Ponta Tempestade, mas o problema é que lá não é Dorne, e muito do que eu aprendi lá, não se aplica nossa região. Nossa geografia é diferente, nossos costumes são diferentes... E o pior não é nem isso. Irvine, alguns informantes meus, me disseram que conseguiram a informação de que foi o falecido rei que mandou envenenar aos poucos nosso velho pai. Isso meu preocupa bastante, afinal, se for mesmo, temos que vingar nosso velho e moribundo pai de alguma forma... - olhei de modo um pouco desconfiado para o meu jovem irmão, ainda não nos conhecíamos bem, mas sabia que podia confiar de alguma forma em todos eles...

Tags

Última edição por Rhaegar Nymeros Martell em Qui Nov 20, 2014 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Quentyn Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Irvine Nymeros Martell em Qui Nov 20, 2014 3:00 pm

Irvine Nymeros Martell

O jovem Martell acompanhou o irmão mais velho e escutou-o enquanto tomava um pouco de vinho.A preocupação do irmão era realmente esperada, nínguem está pronto para receber poder de uma forma inesperada, e se estiver é dessa pessoa que devemos desconfiar pois esperava isso.
-Não precisa preocupar-se com isso, irmão-Irvine disse em um tom tranquilizador-Você não esta sozinho aqui, você tem a mim, Anastasia e  Sebastian.Nos o apoiaremos e o ajudaremos onde você precisar, aconselharemos-o e lutaremos ao seu lado.Você nunca está sozinho, lembre-se disso.Porém  eu devo ser um pouco realista aqui, vingança é um prato que se come frio irmão.Pode ate mesmo ser bom no começo porém apenas fara mal depois, se nos apressarmos para vingá-lo poderemos prejudicar toda a Dorne.Sugiro que pensemos mais sobre isso, pois qualquer coisa que façamos sem pensar apenas nos fará mal.
Irvine girou a taça e tomou mais um gole, sabia que esta era a sua vez de se abrir.
-Irmão, eu vou ser bem claro com você -Ele encarou Rhaegar nos olhos- Temo ter sido a causa para uma piora na condição de saúde de nosso pai.Eu sai de casa muito cedo e apenas o deixei preocupado, ele nunca mais ouviu falar de mim e deve ter pensado que eu morrera ou estava próximo disso.Eu tenho medo de que esta condição dele tenha apenas piorado por minha causa.
Após isso o jovem Martell virou seu rosto e observou o céu através de uma janela, por mais que não tivesse revelado e ele sabia que nunca o faria teve uma época que Irvine chegou a esquecer da familia preocupando-se apenas consigo mesmo, ele fechou os punhos enraivecido com o próprio egoísmo.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Irvine Nymeros Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentyn Martell em Qui Nov 20, 2014 6:22 pm

Rhaegar Nymeros Martell
Unbowed Unbent Unbroken

Irvine contou-me sobre sua saída de casa, o que me fez lembrar de alguém... Isso o irritava, pela situação de nosso pai, mas resolvi ser franco com ele.

- Irmão, se for assim, tenho tata culpa quanto você. Deve saber sobre a história da troca de crianças entre Baratheons e Matells, onde fui para Ponta Tempestade e o Albert veio para cá. Quando completamos quinze dias do nosso nome, ele se preparou para voltar para sua casa e eu era para voltar para cá. Lord Olivar fez um torneio em minha homenagem pois, apesar de ser um castigo, me tornei muito querido por todos da casa Baratheon, e o Senhor da Tempestade me presenteou com uma espada de aço valiriano, me dizendo que a partir do fim daquele torneio, eu era um homem e estava livre para voltar para casa. Mas como eu era um adolescente imaturo e insano, eu queria outro tipo de liberdade, e ao invés de vir para casa, fui para Essos, onde fiquei até poucos dias atrás. Pelo que soube de nós quatro, a unica pessoa que esteve com papai do momento do nascimento, até esses momentos agonizantes foi Anastasia, afinal Sebastian foi criado pela mãe dele, também em Essos... Antes da minha volta de Bravos pra Dorne, a última vez que eu vi nosso pai, eu tinha apenas cinco anos de idade e ele se distanciava, quando os guardas me levavam para junto de Lord Olivar, e arrastava Albert para junto de papai. E isso não foi nem aqui em Lançassolar, foi no Grande Septo de Baelor em Porto Real. Creio eu que preciso fazer uma viagem a Bravos para consultar-me com alguns amigos para me preparar para ser o príncipe regente de Dorne... Gostaria de pedir que viesse comigo, afinal, vejo que Sebastian leva mais jeito pra família, então caberá a você me ajudar com a administração de nossa herança, títulos, terras, e sabe-se lá mais o que que nosso velho e moribundo pai deixará para nós... Isso sem falar que temos que arranjar bons casamentos, principalmente para nossa irmã... Mas enfim, isso é assunto para outra conversa mais para frente... - Disse tentando ser um pouco mais confiante - Então, topa vir para Bravos comigo, para aumentarmos nosso conhecimento para sermos os príncipes Martell de Dorne? - sorri amigavelmente. Havia me identificado mais com Irvine do que com Sebastian, por isso acredito que seríamos melhores juntos para assumirmos nossos afazeres em Lançassolar...

Tags

Última edição por Rhaegar Nymeros Martell em Sex Nov 21, 2014 5:55 am, editado 1 vez(es)
Quentyn Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Irvine Nymeros Martell em Qui Nov 20, 2014 9:02 pm

Irvine Nymeros Martell

Irvine escutou seu irmão contar sobre seu passado e como fugira de casa, o jovem Martell permitiu-se um leve sorriso.Realmente eles eram mais parecidos do que o jovem pensara.
Assim que o irmão propôs que viajassem para Bravos o sorriso de Irvine tornou-se em uma gargalhada, realmente eram bem parecidos.
- Claro que eu aceito-O rapaz parou de rir porém o sorriso permaneceu no seu rosto-Será bom voltar para lá, eu cheguei a viver por lá durante um certo tempo.
Realmente lhe interessava retornar a Bravos e quem sabe até revisitar sua antiga casa e pegar alguns livros que deixara para trás, sabia que poderiam ser de grande utilidade já que havia alguns sobre Dorne porém estes eram os que Irvine menos lera, pois não gostava de pensar em sua antiga casa.
-Sim, eu vou junto com você.Só peço para que paremos em minha antiga casa, tenho algumas coisas para pegar lá-O jovem Martell sorriu para o irmão-Então, quando partimos?

♦ The White Swan ♦ @ CG
Irvine Nymeros Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentyn Martell em Sex Nov 21, 2014 6:26 am

Rhaegar Nymeros Martell
Unbowed Unbent Unbroken

Sorri com a condição imposta pelo meu jovem irmão.

- Mas é claro irmão, mas quero que conheça minha antiga casa em Bravos também. Também preciso pegar algumas coisas que deixei para trás... Quando recebi a mensagem de que teria de voltar a Dorne, havia chegado a poucos dias em algum lugar da baía dos escravos... Quando fui de Bravos pra lá, acreditava retornar, então não trouxe muita coisa quando vim da baía dos escravos para Dorne... Ainda preciso me restabelecer em casa, então preciso também buscar coisas que deixei para trás. Vamos fazer o seguinte: partiremos daqui a dois dias. Arrume a bagagem que avisarei Sebastian, pois ele cuidará das obrigações de nosso pai como o príncipe de Dorne, e também de nosso pai. Mas lembre-se, por mais tentador que seja voltar para Bravos definitivamente, iremos só por alguns dias, até porque precisamos estar aqui quando o derradeiro momento de nosso pai chegar... - Sorri, erguendo a taça, sinalizando um brinde. - A saúde de nosso pai, ao futuro de Dorne, e a nossa viagem a Bravos!

Tags
Quentyn Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Irvine Nymeros Martell em Sex Nov 21, 2014 8:23 am

Irvine Nymeros Martell

Irvine sorriu e ergueu sua taça também
- Á saúde de nosso pai, ao futuro de Dorne e a nossa viagem a Bravos-Ele sorriu com o brinde- No entanto devo concordar com você, realmente seria bom ficar em Bravos porém o pensamento nunca me passou pela cabeça, quando voltei jurei me dedicar totalmente a minha família e é o que vou fazer.
O jovem Martell estava determinado a nunca mais esquecer quem sua verdadeira família era e o que ela significava para ele.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Irvine Nymeros Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentyn Martell em Seg Nov 24, 2014 5:13 pm

Rhaegar Nymeros Martell
Unbowed Unbent Unbroken

- Á saúde de nosso pai, ao futuro de Dorne e a nossa viagem a Bravos No entanto devo concordar com você, realmente seria bom ficar em Bravos porém o pensamento nunca me passou pela cabeça, quando voltei jurei me dedicar totalmente a minha família e é o que vou fazer. - Irvine disse categórico, mas infelizmente eu tenho de concordar com ele pois havia feito o mesmo juramento. Eu iria a Bravos não somente para me aconselhar com velhos amigos do templo do preto e do branco, mas para começar a arquitetar com amigos mercenários um ataque a Porto Real, estava determinado a destronar os Targaryen pelo o que eu sabia que eles haviam feito com o meu pai...

- Vamos, está ficando um pouco tarde, e apesar de apreciar sua companhia, temos de nos preparar para a viagem que nos aguarda amanhã. Avisarei para o capitão do Estrela do Amanhecer que você irá comigo. Vamos, essa nossa conversa me foi mais útil do que possa imaginar, afinal me ajudou a limpar a mente um pouco, mas o dever nos chama. Venha, vamos aos preparativos! - Sorri me levantando. Quando meu irmão estava também de pé, abracei-o - Até amanhã, irmão, essa viagem ajudará e muito a trilhar novos caminhos para o futuro da Casa Martell... - Despedi-me dele e fui em direção aos meus aposentos. No meio do caminho, um de nossos empregados me avisou que um de nossos vassalos me aguardava no grande salão. Como regente no lugar de meu pai, fui atendê-lo, deixando as malas para arrumar depois...

#Encerrado

Tags

Irvine:

Vou encerrando essa RP aqui, e daí já vou abrir o tópico em Bravos. Daí lá você pode começar postando ok? Abraços.

Quentyn Martell
Martell
Martell

Ficha De Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares