The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Grande Fortaleza

Ir para baixo

A Grande Fortaleza Empty A Grande Fortaleza

Mensagem por Hollywood Qua Mar 11, 2015 7:07 am



A Grande Fortaleza
Sob Domínio Stark
Winterfell é o ancestral castelo e assento do poder da Casa Stark, e considerado a capital do Norte. Localiza-se no centro da província nortenha dos Sete Reinos, na Estrada do Rei, que vai de Porto Real até a Muralha. Supostamente foi construído por Brandon, o Construtor, há mais de 8 mil anos, com a ajuda de gigantes. Por grande maioria do tempo de história documentada, foi o assento da Casa Stark, como Reis do Norte, e após como Guardiães do Norte, após Rei Torrhen ter dobrado os joelhos perante Aegon, o Conquistador e seus dragões. Como capital regional do Norte, festividades para as colheitas tem ocorrido por séculos em Winterfell. Durante a Guerra dos Cinco Reis, Winterfell foi capturada num ataque supresa dos Homens de Ferro liderados por Theon Greyjoy. O Príncipe Greyjoy controlou o castelo por diversas semanas, mas não possuía homens suficientes para segurar indefinidamente contra as forças Stark. O castelo foi saqueado e queimado pelo Bastardo de Bolton, Ramsay, após sua força de homens do Forte do Pavor ter se virado contra os homens de seus suseranos, além de enganar Theon, tornando-o prisioneiro. Posteriormente, o castelo foi parcialmente restaurado pelos Bolton em preparação ao casamento de "Arya Stark".

O Grande Salão
Dentro da Fortaleza de Winterfell, haveria um salão utilizado para receber convidados e para reunir toda a criadagem para jantar, incluindo o Lorde da Casa. O Salão é muito grande, coberto de pedras cinzas e bandeiras por fora, com grandes portas feitas de carvalho e ferro, que se abrem para o pátio do castelo, enquanto uma saída traseira dá acesso à uma galeria escura. Pode comportar oito fileiras de longas mesas, quatro para cada lado da passagem central, que podem acomodar 5 mil pessoas. Há uma plataforma mais alta para convidados nobres. O teto do Salão desabou durante o saque.

Torre Quebrada
A Torre Quebrada, também chamada de Torre Queimada, foi outrora a mais alta torre de vigilância de Winterfell, mas há cerca de cento e quarenta anos, foi atingida por um raio, causando um incêndio, o que fez o terço mais alto da torre implodir, e ninguém se deu ao trabalho de reconstruir-la. Se localiza atrás do antigo pátio interno.

Jardim de Vidro
O Jardim de Vidro é uma estufa aquecida pelas termas, úmida e quente. É utilizada para cultivar frutas, verduras e flores.

A Primeira Fortaleza
A A Primeira Fortaleza é a parte mais antiga do castelo, uma fortaleza baixa e quadrada. Não é mais utilizada. Ao seu entorno fica um antigo cemitério, onde os antigos Reis do Inverno enterravam seus servos mais leais. Lady foi enterrada ali. A torre tem gárgulas em seu topo. Durante o saque, todo um lado do edifício ruiu.

Criptas
A Criptas contém um local subterrâneo onde se encontram enterradas as ossadas de todos os Reis de Inverno, ou Lordes que governaram Winterfell. É longo e estreito, com pilares aos pares em todo seu comprimento. Entre os pilares se encontram os sepulcros dos Stark de Winterfell, com suas feições esculpidas em rochas, sentados em tronos com espadas de ferro colocadas sobre seus colos (para evitar que os espíritos vagueiem), e lobos gigantes aos seus pés. As criptas são profundas, cavernosas e maiores do que o complexo sobre a terra. Podem ser acessadas por uma escada em caracol feita de pedra, e uma porta inclinada de forte madeira maciça no solo. A escada dá acesso aos andares mais profundos, onde os antigos Reis do Inverno descansam em suas tumbas.

Torre do Sino
A Torre do Sino é conectada aos poleiros por uma ponte, mas destruída durante o Saque de Winterfell. A ponte era coberta e ligava o quarto andar da torre ao segundo andar do poleiro.

Torre da Biblioteca
Torre da Biblioteca possui escadas esculpidas em pedra no seu exterior. Um incêndio foi iniciado lá com o objetivo de distrair os guardas durante a tentativa de assassinato contra Bran Stark. Um lago fumegante se formou embaixo da torre após o saque.

Portão do Caçador
O Portão do Caçador é localizado próximo aos canis e a cozinha. Abre-se diretamente para um campo aberto e a Mata de lobos, permitindo a passagem sem precisar cruzar a Vila de Inverno. Faz jus ao próprio nome, pois, sendo o escolhido para expedições de caça.


Tenkis ♥ WOMH
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos