The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Septo de Baelor

Ir para baixo

Grande Septo de Baelor Empty Grande Septo de Baelor

Mensagem por Hollywood Qua Mar 11, 2015 11:48 am



Grande Septo de Baelor
Sob Domínio Real
O Grande Septo de Baelor fica no topo da Colina de Visenya, rodeado por uma praça de mármores brancos. Ele apresenta uma estátua de Baelor, que permanece alto e sereno sobre seu pedestal, e vastos jardins, capazes de abrigar centenas em volta do septo.
O septo em si é uma impressionante estrutura com abóbada de mármore; possui sete torres de cristal, e cada uma delas possui sinos. Só em ocasiões especiais, como a morte de um rei, é que todas elas são tocadas. Existem várias portas que levam ao Septo; septões usam as Portas do Pai, septãs usam as Portas da Mãe, e as irmãs silenciosas usam as Portas do Estranho. Em volta das portas existe um púlpito de mármore levantado de onde um septão pode se dirigir às multidões. Após as portas é o salão de entrada do septo, que é conhecido como "Salão das Lâmpadas". Aqueles que entram no salão caminham sob globos suspensos de vitrais coloridos. Através das portas duplas fica o septo propriamente, com sete largos corredores que se encontram abaixo da cúpula de cristal, ouro e vidro. Seus pisos são feitos de mármore e suas grandes janelas de cristais de chumbo coloridos, e os sete altares estão repletos de velas. Diferentes altares são usados para diferentes cerimônias, dependendo do propósito. Por exemplo, casamentos são sempre conduzidos no altar entre as estátuas do Pai e da Mãe.
Embaixo do septo ficam os túmulos onde descansam os Reis, as celas para os penitentes e os cofres que contêm caras vestimentas, anéis, coroas de cristal, e outros tesouros da Fé.


Tenkis ♥ WOMH
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos