[FP] Mary Pendragon - Nenhuma [FP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mary Pendragon - Nenhuma [FP]

Mensagem por Mary Pendragon em Sab Mar 14, 2015 9:41 pm

Mary Pendragon
28
Inglesa
Princesa
Casa (Se possuir)
Não é permitida bruxas em Camelot, mas sou a única permitida a usar a migia, por se casar com Arthur

Característica Física  

Ela não aparenta ser forte, ela tem um cabelo loiro e curto, ela tem 1,70 de altura e tem 57 quilos, ela tem olhos azuis como tinha sua mãe, é muito bonita, sua pele é muito branca e macia.

Características Psicológicas

Ela tem um temperamento muito boa, aprendeu a ajudar as pessoas de seu reino, sempre amou Arthur seu marido e  sabe que ele também a ama, essa é sua única alegria e se ela o perder essa será sua tristeza.

Historia

Alguns anos antes de nascer, meu pai havia morrido de uma doença misteriosa, onde minha mãe teria de cuidar de mim e de meu irmão que era o mais velho, tínhamos dons especias e assim que crescemos eu e meu irmão Merlin nos mudamos para Camelot uma cidade onde pessoas como nós eramos caçados, somos bruxos e temos orgulho disso, pois ao nascer soubemos que tinha uma tataravó que era uma bruxa e assim que nos mudamos fomos moram com Gaius uma das únicas pessoas que sabia o que eramos de verdade, assim nos ensinado a usar nossa magia, na primeira noite fomos a um jantar, onde lá estaria o rei e seu filho Arthur, onde me apaixonei pela primeira vez e ele se apaixonou por mim, mas sabia que não poderíamos ficar juntos por conta de eu ser uma bruxa e ele ser o filho do rei o mesmo não permite a magia na corte, mas ele e eu começamos a ficar juntos o tempo tondo após meu irmão salvar sua vida e alguns dias depois ele me pediu em casamento e eu sem saber o que fazer disse que iria pensar no assunto e assim que contei para Gaius e Merlin eles me disseram que isso poderia prejudicar quem eu sou e o rei poderia me matar, até que um dia eu tive de usar minha magica para salvar o rei e Arthur onde eu tive de me revelar para salva-los, assim que os salvei o rei me prendeu e disse que iria me executar pela manhã, mas Arthur não queria que isso acontecesse pois ele me amava e esse o rei me matasse ele iria embora e nunca mais voltaria, seu pai então reconsiderou e disse que eu seria a única no reino permitida a usar a magia e logo de manhã ele iria me casar com Arthur, onde o mesmo nem ligou pelo que u era e sim por que me amava e assim vivemos até hoje, onde sou a única mulher a usar roupas de homem e ir para batalha por minha eficiência em combate que aprendi com meu marido Arthur.

thanks rapture
Mary Pendragon

Pontos : 3

Ficha De Personagem
Membro da Casa:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Mary Pendragon - Nenhuma [FP]

Mensagem por Hollywood em Sab Mar 14, 2015 9:56 pm

Rejeitada!

Sua ficha foi Reprovada!  

ANÁLISE DA FICHA:
Você narra acontecimentos fora do painel do fórum, tais como bruxos, aqui apenas possuímos Sacerdotes. Outra seria o fato de você narrar ser esposa de artur e nascer em "Camelot". Relembro novamente..Aqui é um forum de Game of Thrones, portanto espero que a ficha seja de acordo com tal. Procure assistir ou ler algo sobre o referido acima.

THANK YOU SECRET!
Hollywood

Pontos : 856

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: