[FP] Raven Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Raven Targaryen

Mensagem por Raven Targaryen em Dom Abr 12, 2015 7:54 pm



RAVEN TARGARYEN
15 anos
Pedra do Dragão
Nobre
Targaryen
Deus de Muitas Faces

Característica Física

Possui uma silhueta pequena e singela sendo bastante leve para sua idade, sua altura chega apenas a 1,64 e seu corpo não favorece a força, mas sim a agilidade e velocidade. Seu busto e quadril são pequenos formando um corpo com curvas discretas e suaves. Sua pele é um branco alvo que possui pouco contraste contra os seus cabelos loiros que ficam um pouco mais platinados ao sol que caem sobre seu rosto emoldurando suas bochechas até abaixo de seu busto, suas maças do rosto são bem marcadas e possui uma linha do maxilar bem marcante. Sua característica mais marcante são seus olhos, acompanhados por sobrancelhas cheias e bem feitas, cílios longos e curvelineos estão seus olhos grandes e em tom de indígo que dão a garota um ar de inocência e excentricidade.
Descreva todas as características físicas do seu personagem em questão. Dos cabelos até os olhos e a cor da pele, procure uma coesão entre o seu Photoplayer e sua descrição.


Características Psicológicas

Curiosidade sempre foi o que levou Raven procurar conhecimento, sua busca por informações é notável e ela acha que conhecimento pode lhe levar para qualquer lugar, não se engane pelos olhos grandes e inocentes, Raven é bastante astúciosa e sabe como enganar as pessoas utilizando-se de sua aparência inofensiva quando na verdade é um dragão preparada para queimar os outros com fogo. Tem uma leve fixação com sangue e a morte. Seu maior medo é que descubram sua preferência por pessoas do mesmo sexo e possui uma curiosidade com o ato de acasalamento entre duas mulheres. Tem o hábito de sempre quando possível estar com suas adagas de aço valíriano que herdou de sua mãe e sente que ambas as armas lhe acalmam.

Historia

Raven nasceu no inverno na casa Targaryen, fruto de uma união entre Lord Mirthar Targaryen e sua irmã Katrina Targaryen, nascer na casa principal de Westeros parece ser o sonho de todos, mas não dela. O que Raven sempre desejou foi liberdade, a liberdade de comer o que deseja sem alguém reclamando de seus modos na mesa ou qual religião deveria seguir. Desde cedo foi fascinada com livros e a história dos 7 reinos, foi prodigiosa na leitura em sua idade aprendendo a ler com apenas 4 dias de seu nome.
O seu momento preferido do dia era de ler contos sobre fortes guerreiros na bibliotéca e imaginar o seu nome um dia em um daqueles livros, porém não poderia passar tanto tempo quanto desejado por causa de suas aulas sobre etiquetas e danças, Raven detestava aquelas aulas com todas as suas forças. Aos 10 dias de seu nome Raven adquiriu o hábito de explorar King's Landing como plebeia, ela não gostava de ficar presa sem conhecer o povo, sua curiosidade era enorme e ela ansiava conhecer pessoas e lugares ao seu redor. Então todos os dias após as suas aulas ela saia do castelo furtivamente e pegava trapos de roupas com alguma criança ao redor em troca de alguns dragões de ouro.
Em suas escapadas do castelo Raven se tornou mais consciente da realidade dos 7 reinos e um dia durante suas escapadelas se deparou com uma garota faminta em um dos lugares mais pobre de King's Landing, Raven sabia que aquilo poderia ser apenas um truque, mas ela decidiu parar e ajudar tal garota levando restos de comida todos os dias para ela. Raven logo começou a se aproximar de tal garota e uma forte amizade durou mais 3 dias de seu nome. Raven tinha 13 dias de seu nome quando seu mundo começou a ruir, seu pai havia sido morto por um assassino ao defender o rei e sua mãe logo se acabou com sua própria vida. Ela se sentiu perdida, apesar de tudo eles eram ambos seus pais e ela os amava. Então outro fato aconteceu e marcou Raven, a garota com qual havia se tornado amiga foi levada para um bordel se tornar uma prostituta, Raven só pode observar com imensa dor em seu peito enquanto ela era levada, percebeu naquele momento que estava apaixonada por alguém do seu mesmo sexo.
Ela guardou o segredo sobre sua preferência para si mesma enquanto os anos passava, se tornou uma bela e inteligente jovem com olhos grandes e brilhantes que passavam uma inocência, ela sabia que provavelmente seria oferecida a algum nobre em troca de alguma coisa então começou a ler livros tentando descobrir um modo de se livrar de tal casamento político que teria que encarar futuramente e uma forma de adquirir a liberdade que tanto desejava.


thanks rapture
avatar
Raven Targaryen
Targaryen
Targaryen

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/04/2015

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Targaryen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Raven Targaryen

Mensagem por Hollywood em Seg Abr 13, 2015 7:24 am





Aceite!

Sua ficha foi Aprovada!  

ANÁLISE DA FICHA:
As suas descrições são ótimas e aceitáveis, mesmo podendo ter mais conteúdo. Outra razão apontar, é a imensa escassez de pontuação e acentuação. Tenha em atenção isso. Retornando a sua História está boa, tirando novamente o que referi acima, se controlar e ter em atenção isso, ficara ótimo. Boa sorte, e boa caminhada por Westeros.

THANK YOU SECRET!
avatar
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Hollywood

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum