Cannons Principais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons Principais

Mensagem por Eminem em Qui Jun 04, 2015 4:08 am


Stark
Robb "The young wolf"
Robb nasceu em Correrrio, provavelmente sendo fruto da noite de núpcias de Eddard com Catelyn, já que o homem partiu imediatamente após o casamento para lutar na Rebelião de Robert. Quando Eddard retornou, Catelyn o saudou com o bebê Robb, e os dois partiram para Winterfell, onde Ned comandava como Lorde e Robb sendo criado como seu legítimo herdeiro. Robb sempre se deu bem com seus irmãos mais novos, e desenvolveu uma rivalidade amigável com seu irmão bastardo, Jon Snow, que difere dele em personalidade e aparência. O rapaz também fez amizade com o protegido do pai, Theon Greyjoy, que dizia considerá-lo uma espécie de irmão mais novo.
Richard Madden
Jon

Baratheon
Joffrey "Reborn mad King"
Joffrey nasceu do incesto entre a Rainha Cersei e seu irmão Sor Jaime. A verdade do seu nascimento, entretanto, foi mantida em segredo, inclusive do Rei Robert, e foi apresentado ao mundo como filho legítimo deste, e herdeiro ao Trono de Ferro. Cresceu como uma mimada e indulgente criança, com impulsos cruéis. Robert nunca questionou a paternidade do garoto, porém é claramente apontado nos livros que o Rei sentia-se decepcionado com o 'filho', e guardava pouca afeição para com Joffrey. Em contraste, é sugerido nos livros que Joffrey desejava muito o respeito e aprovação de Robert, e muitos de seus atos foram realizados num esforço para tentar atender às expectativas de seu 'pai'. Numa ocasião, ao saber que uma gata estava prenha, Joffrey matou o animal a cortou sua barriga para ver os gatinhos dentro. Ele mostrou um dos fetos mortos a seu pai. Robert ficou tão chocado e bravo que bateu tão forte no garoto, arrancando-lhe dois dentes-de-leite. É também apontado nos livros que Joffrey maltratava seu irmão Tommen.
Jack Gleeson
Disponível

Targaryen
Daenerys "Stormborn"
Daenerys é a única filha e a criança mais jovem do Rei Aerys II Targaryen e de sua irmã-esposa, a Rainha Rhaella. Daenerys foi concebida durante o último mês da rebelião que pôs fim ao reinado de sua família nos Sete Reinos.

Depois da Batalha do Tridente, o Rei Aerys decidiu enviar o Príncipe Viserys e a Rainha Rhaella, grávida, para Pedra do Dragão, onde estariam protegidos. De fato, isso acabou salvando suas vidas, já que Porto Real foi saqueada pelas tropas da Casa Lannister, que mataram todos os herdeiros do Trono.

Daenerys nasceu enquanto uma grande tempestade caía sobre Pedra do Dragão e destruía a frota Targaryen, sendo esta a razão para chamarem-na de "Daenerys Nascida da Tormenta". Sua mãe morreu no parto.
Naquela época, a guerra já estava perdida. Robert Baratheon reivindicou o Trono e Aerys e os herdeiros de Rhaegar foram mortos, o que fez com que Daenerys e seu irmão Viserys se tornassem os últimos membros vivos da Casa Targaryen. A guarnição de Pedra do Dragão decidiu se render aos rebeldes para poupar suas vidas, mas antes que pudessem fazê-lo, Sor Willem Darry, acompanhado por outros lealistas, levou as crianças para o exílio na Cidade Livre de Bravos. Era ali que Daenerys vivia na casa com a porta vermelha.

Sor Willem era velho e doente, mas Dany se lembra de como ele sempre a tratou com carinho. Depois que ele morreu, os empregados expulsaram os jovens Targaryen da casa. Dany chorou quando foi forçada a ir embora.
Após a morte de Aerys (e a suposta morte de Aegon, o filho de Rhaegar), Viserys era o legítimo herdeiro do Trono de Ferro seguindo a linha de sucessão da Casa Targaryen. Ele tomou para si o dever de vingar sua família dos usurpadores que mataram sua família e tiraram seu direito de nascença. Nos anos que seguiram à morte de Sor Willem, Viserys vagou pelas nove Cidades Livres com sua irmã, tentando conseguir apoio para que retomasse o Trono de Ferro, o que lhe valeu a alcunha de "Rei Pedinte".

Como resultado dessa humilhação, Viserys cresceu amargo e obcecado com seu direito de nascença. Dany era um alvo comum de sua frustração, além de ele culpá-la pela morte da mãe deles. Ele tinha orgulho de sua falta de controle e de seu temperamento, como se isso provasse que era um legítimo herdeiro Targaryen, avisando a irmã para que não "acordasse o dragão" ao irritá-lo. Sempre disse a ela sobre a importância de preservar a pureza da linhagem real, o que justificava as práticas valirianas incestuosas dos Targaryen e fez Dany crescer acreditando que se casaria com Viserys. Para ela, os planos de Viserys em retomar os Sete Reinos eram irreais, e ela não tinha memória alguma sobre os Sete Reinos. Ela apenas se lembrava da casa com a porta vermelha, que permaneceu em sua mente como um símbolo da infância que não pôde ter. Já que não tinha nenhuma família além de Viserys e nenhuma esperança de escapar do seu controle, Dany cresceu amedrontada e dócil.

A sorte dos irmãos mudou quando foram encontrados pelos poderoso Magíster Illyrio Mopatis de Pentos, que os convidou a ficar em sua mansão e ofereceu ajuda para que reconquistassem seu trono.
Emilia Clarke
Reservado


avatar
Eminem

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 45

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Stark

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Principais

Mensagem por Eminem em Qua Jun 10, 2015 8:35 am


Snow
Jon "Bastard of Winterfell"
Jon Snow é o presumido filho bastardo de Eddard Stark, e de uma mãe de identidade desconhecida. Ele foi trazido por Ned após a Rebelião de Robert, sendo criado pelo seu pai junto de seus meios-irmãos, um evento incrivelmente incomum, pois criar filhos bastardos juntos com os legítimos era algo possívelmente sem precendentes. Por causa disso Jon é fruto de discórdia de Ned com sua esposa Cattely. Atualmente reside na Muralha, onde atua como o Comandante da patrulha da Noite. De mãe desconhecida, o que se sabe é que, durante a Revolta de Robert, Jon nasceu e foi trazido por Eddard Stark, que disse ser seu filho bastardo. Quando Catelyn chegou junto de Robb a Winterfell, Jon já estava estabelecido junto com sua ama de leite.

Apesar de ser um bastardo, Jon cresceu junto com todos com os seu meio-irmãos, para o ressentimento de Catelyn, que sempre o tratou como um estranho na família e tentou convecer Ned a mandar Jon embora, algo que ele nunca permitiu. No entanto, os seus meio-irmãos (com possível exceção de Sansa), ignoram seu nascimento bastardo, considerando-o um legítimo membro da família Stark.
Kit Harington
Jon

Baratheon
Stannis The Mannis"
Stannis Baratheon é o Lord of Dragonstone, irmão mais novo do falecido Rei Robert Baratheon e irmão mais velho de Renly Baratheon. Quando Eddard Stark descobre que o herdeiro de Robert, Joffrey, é na verdade fruto de um incesto entre a rainha Cersei Lannister e seu irmão Jaime Lannister, reconhece Stannis, como herdeiro legítimo, toma o trono para si mesmo, começando a War of the Five Kings. Ele ataca King's Landing, mas a maioria das suas forças são destruídas e espalhadas na Battle of the Blackwater e ele volta para Dragonstone.
Stephen Dillane
[color:5c3a=#fff]Dam

Targaryen
Viserys "The Beggar King"
O único sobrevivente herdeiro da Casa Targaryen, Viserys foi enviada com sua irmã recém-nascida para Essos para viver em segurança. Ele vive no exílio com seus Daenerys irmã e está obcecado com a retomada do trono de sua família.

Ele recebeu a alcunha de rei pedinte devido a vaguear pelas ruas a pedir apoio, Como resultado dessa humilhação, Viserys cresceu amargo e obcecado com seu direito de nascença. Dany era um alvo comum de sua frustração, além de ele culpá-la pela morte da mãe deles. Ele tinha orgulho de sua falta de controle e de seu temperamento, como se isso provasse que era um legítimo herdeiro Targaryen, avisando a irmã para que não "acordasse o dragão" ao irritá-lo. Sempre disse a ela sobre a importância de preservar a pureza da linhagem real, o que justificava as práticas valirianas incestuosas dos Targaryen e fez Dany crescer acreditando que se casaria com Viserys. Para ela, os planos de Viserys em retomar os Sete Reinos eram irreais, e ela não tinha memória alguma sobre os Sete Reinos. Ela apenas se lembrava da casa com a porta vermelha, que permaneceu em sua mente como um símbolo da infância que não pôde ter. Já que não tinha nenhuma família além de Viserys e nenhuma esperança de escapar do seu controle, Dany cresceu amedrontada e dócil.

A sorte dos irmãos mudou quando foram encontrados pelos poderoso Magíster Illyrio Mopatis de Pentos, que os convidou a ficar em sua mansão e ofereceu ajuda para que reconquistassem seu trono.
Harry Lloyd
Reservado


avatar
Eminem

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 45

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Stark

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum