The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Roses and Thorns

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Roses and Thorns Empty [RP] Roses and Thorns

Mensagem por Loras Tyrell Sáb Jul 05, 2014 6:31 pm

Roses and Thorns

Participantes da RP:
-Daisy Tyrell
-Layla Tyrell
Local da RP: Jardim
Clima: Ensolarado
Notas: RP fechada; Se passa pela manhã.
Fix eyes at sugar!

Loras Tyrell
Loras Tyrell
Tyrell
Tyrell

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roses and Thorns Empty Re: [RP] Roses and Thorns

Mensagem por Loras Tyrell Sáb Jul 05, 2014 7:30 pm



Na maior parte da noite eu havia passado perdida em pensamentos sobre o que seria de mim e minha irmã no futuro, só ontem eu comecei a pensar sobre  como nossas idades estavam avançando cada vez mais, e com isso vinham casamentos arranjados, ou seja, automaticamente iríamos nos tornar apenas parte de um acordo ao invés de alguém com vontades próprias e escolhas.
Sem quaisquer escolha, eu apenas rezava para que minha irmãzinha pudesse ter um casamento bom quando fosse o momento, quanto a mim eu nem mesmo me importava, desde pequena fui ensinada que pouco importava meus sentimentos, eu sempre deveria seguir meus deveres sem contestar ou as consequências viriam logo em seguida. Abro a janela de meu quarto suspirando, e só nesse momento noto que já era manhã, logo visto-me de forma adequada colocando um vestido de cor creme e um sapato do mesmo tom que ficava escondido por baixo das vestes.
Tracei meu caminho até o jardim com um olhar confiante e ao mesmo tempo distribuía alguns sorrisos as vezes de forma controlada, como sempre tentando agir como uma legítima dama. A música introduzida pelos gentis homens me acalmava, de alguma forma meus medos passavam a desaparecer e tudo que sobrava era o calmo som dos instrumentos misturado ao canto dos pássaros.

Seems that I have been held In some dreaming state A tourist in the waking world Never quite awake Felt it in my fist, in my feet In the hollows of my eyelids@
 
Loras Tyrell
Loras Tyrell
Tyrell
Tyrell

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roses and Thorns Empty Re: [RP] Roses and Thorns

Mensagem por Margaery Tyrell Sáb Jul 05, 2014 7:34 pm

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
Eu sempre soube que era diferente de todas as outras garotas. Eu sentia em meus ossos a necessidade, a vontade e o desejo de uma posição mais elevada, algo que pudesse fazer-me contemplar a vida tal qual ela era, como ela poderia ser gloriosa e sentir-me orgulhosa de algum feito, ja que a nossa vida se baseava naquilo. Acredito que era a sensação de... Não se sentir inútil, sentir que precisava de alguma coisa pra ser lembrada por todos aqueles medíocres e reis. Ao levantar-me de meus aposentos, a Septã aproximou-se novamente para me dar ordens. "Vista-se como uma dama, porte-se como uma cama, ame como uma dama, SEJA uma dama". Com uma raiva incrustada no coração eu levante-me com o meu vestido mais ousado e que eu tinha certeza que chamaria atenção e comecei a correr pelos corredores de Jardim de Cima, dando gargalhadas altas e bem infantis, enquanto zombeteava com as ordens da Septã, repetindo as ordens e dando gargalhadas. Cansada e ofegando como um cão de caça, resolvi parar pelo Jardim, que diga-se de passagem era lindo de morrer e então fui sentindo o perfume das rosas, a maciez de suas pétalas, o perigo dos espinhos. Posso parecer estranha mas a parte que mais me atraiam eram os espinhos das rosas. Abaixo de toda beleza, de toda exuberância existia o perigo, que num simples e rápido movimento poderiam rasgar sua pele e envenenar o seu ser... era algo belo e poético.  retirei meus sapatos com uma velocidade incrível e deixei meus pés sentirem a areia e a grama que se situavam pelas plantas e pelo recinto, sentindo o frio e as cocegas que a grama verde me fazia, dando prazer á meu corpo. *

Grown Strong
Margaery Tyrell
Margaery Tyrell
Tyrell
Tyrell

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roses and Thorns Empty Re: [RP] Roses and Thorns

Mensagem por Loras Tyrell Seg Jul 07, 2014 8:44 pm



Ao me virar noto alguém, uma figura conhecida, até porque aqueles cabelos negros e aquele ar de travessa eram comuns em uma pessoa... Layla. Minha irmã ainda não tomara jeito, eu não gostava de fazer o papel de irmã mais velha chata, mas eu precisava disso, ela deveria se comportar como uma legítima dama caso quisesse arranjar um casamento com alguém digno, caso contrário eu temia o que aconteceria com ela.
-Layla, saia já daí e calce seus sapatos.-Minha voz saía áspera enquanto eu a olhava com desaprovação.-Lembre-se de comporta-se como uma dama, você sabe o quanto eu odeio agir de forma rígida, mas as vezes é necessário.-Suspiro, e volto a manter a postura, meus pais não tinham tanto tempo para nos observar, então desde sempre eu sou a pessoa pelo qual Layla conta e é cuidada, nunca deixei de pensar sobre como seria seu futuro e desejar sempre o melhor para ela. Seus pés estavam um tanto sujos, por um momento segurei o riso, depois não contendo-o e soltando uma risada abafada:-Espero que tenha se divertido, mas por favor, não volte a fazer isso, você sabe o quanto eu me preocupo com você.-Sorrio dessa vez voltando a cumprir o papel de melhor amiga, as vezes eu também sentia a vontade de andar por aí com os pés descalços, parar de usar esses vestidos que pesam sobre meu corpo e principalmente, ser dona de minhas próprias escolhas, porém eu sabia o quanto isso era considerado errado e que uma diversão momentânea poderia se tonar um grande erro. 

Seems that I have been held In some dreaming state A tourist in the waking world Never quite awake Felt it in my fist, in my feet In the hollows of my eyelids@
 
Loras Tyrell
Loras Tyrell
Tyrell
Tyrell

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roses and Thorns Empty Re: [RP] Roses and Thorns

Mensagem por Margaery Tyrell Seg Jul 21, 2014 10:53 pm

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
Justamente o que eu mais almejava enquanto eu queria um pouco de paz e liberdade naquele castelo, minha irmã pra estragar toda minha diversão e deleite. Reposicionei meu trono e apoiei meus membros inferiores em uma arvore, deixando minha pele tocar a casca envelhecida e gelada, com sulcos e musgo pendendo da mesma. Talvez aquilo faria minha irmã soltar gritinhos de nojo ou de "frescura", algo que provavelmente ela é, mas á mim não se cabe. Fiquei sonhando acordada um pouco mais enquanto minha irmã continuava o sermão e continuava com aquela linearidade de 'irmã/mãe", que fazia com que eu ensandecesse. Repousei minha mão esquerda no solo, e acariciei-a de leve, juntando um pouco de terra em minhas mãos e elevando. Depois soltei-a e ouvi o barulho da areia contra a relva. Virei minha cabeça e encarei o fundo dos olhos de Daisy, fazendo uma cara melancólica e retrucando:
-Eu estou orando irmã. Cumprindo meus deveres com os deuses e com a minha missão que foi importa pelo senhor. - Com essas palavras ergo-me e fico de joelhos, unindo as mãos e fechando os olhos.
Começo a sussurrar palavras sem sentido e com o minimo de entendimento possível. Continue num mantra até que ela ficasse curiosa o suficiente para quebrar minha concentração. *

Grown Strong
Margaery Tyrell
Margaery Tyrell
Tyrell
Tyrell

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roses and Thorns Empty Re: [RP] Roses and Thorns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos