[RP] A Time Goes By... [RP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Quentyn Martell em Seg Jul 21, 2014 11:03 pm

Participantes da RP: Rhaegar Nymeros Martell e Faye Baratheon
Local da RP: Salão do Castelo de Ponta Tempestade
Clima: Nublado
Data: 22/07/2014
avatar
Quentyn Martell
Martell
Martell

Mensagens : 22
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 29

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Quentyn Martell em Seg Jul 21, 2014 11:32 pm







Rhaegar Nymeros Martell
"A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte"

A muralha era muito fria. Por ser um Martell e ter diplomacia com algumas casas, o LOrd Comandante me enviou para uma missão por Ponta Tempestade, as Terras da Coroa, Dorne e algumas cidades de Essos para conseguir mais membros para a Patrulha da Noite. Fui a cavalo com uma pequena comitiva até Atalaialeste e lá pegamos um navio da Patrulha que nos levaria até próximo a Ponta Tempestade.

 Vários dias depois, chegamos a nosso destino. O navio seguiria para Dorne, para nos esperar lá para seguirmos para Essos. Segui o caminho do porto até o castelo, me lembrando da primeira vez que havia feito aquele caminho, há quase vinte e dois anos atrás. Um acordo, forçado pelo rei, havia obrigado meu pai a me enviar para ser protegido de Lord Olivar Bartheon. Apesar das duas casas não serem lá tão amigas, conquistei a simpatia da casa Baratheon, mesmo sendo um Martell de Dorne.

 Assim que chegamos a vila que cerca o castelo, pedi a meus homens que aguardassem em uma taverna, enquanto iria ter com o Lord das terras da tempestade. No castelo, fui recebido por uma bela moça, da qual não me lembrava muito de meus anos entre os cervos...

- Olá senhorita, patrulheiro Rhaegar Martell, enviado da muralha para recrutamento. Vim ter com Lord Olivar, para saber se ele não dispõe de alguns homes para a muralha... - disse fazendo uma reverência. Depois de desfazê-la, continuei meio sem jeito, enquanto ela pegava a carta de recomendação, assinada pelo Lord Comandante e olhava-a - Olha, há quase vinte dois anos atrás, me mandaram para viver aqui em Ponta Tempestade e vivi aqui até os quinze, que seriam há uns onze anos atrás. E não me lembro de nenhuma senhorita aqui com toda essa sua beleza... Posso perguntar como te chamas?

Tags
COM: Faye Baratheon ? ONDE: Castelo de Ponta Tempestade ? ROUPA: Uniforme da Patrulha da Noite ?

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah


Última edição por Rhaegar Nymeros Martell em Qui Jul 24, 2014 2:41 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Quentyn Martell
Martell
Martell

Mensagens : 22
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 29

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Renly Baratheon em Ter Jul 22, 2014 12:33 am

Havia passado a manhã inteira no mesmo quarto que sua professora de canto, sua mãe e a fiel amiga da mesma: uma garrafa de vinho - o que transformava toda a situação e a deixava um pouco mais difícil de aguentar. A cada nota desafinada, era um suspiro de decepção materna. “Você está indo bem, Lady Faye” A professora sussurrou, esperando que a outra mulher não ouvisse, o que acabou me arrancando um breve sorriso. Logo depois que concluída a aula, vi minha mãe se levantar da cadeira e já estendi o braço, pelo o costume desta de pegá-lo. Fui guiada para fora da aula e, entre goladas na taça, ouvi reclamações de todos os erros que havia feito, como se ela houvesse anotado-os em um papel mental.

- Você tem uma ótima memória, mamãe Disse, quando ela havia dado a devida brecha.

Ela parou nossos passos e se curvou na minha frente, deixando nossos olhos no mesmo nível. “É uma brincadeira para você, querida?” Suas mãos na minha bochecha deixavam-nas coradas, mas não por vergonha. Ao sentir aquelas unhas começarem a fazer pressão, segurei os punhos dela e os abaixei.

- Não, mãe. Perdão.

E torci para que algo intervisse. E veio. Um guarda veio dizer sobre um homem que se aproximava do castelo, querendo informações de como prosseguir. “Eu irei recebe-lo” Ela disse, voltando a pose de antes.

- Não, por favor! Deixe que eu vá.Esperei por uma resposta positiva, mas quando vi o rosto dela mostrando dúvida da minha capacidade, resolvi continuarEu tenho que mostrar que eu estou conseguindo virar a dama que a senhora quer que eu seja, não, mãe?

“Sim” Ela disse, e eu sorri. Ouvi mais algumas palavras que não me interessavam, me instruindo sobre como deveria receber o jovem, só desejei que não fosse ninguém realmente importante. Fiz o meu caminho até a entrada do castelo e logo encontrei o homem. Ouvi o que tinha a dizer atentamente, fiquei parada com as mãos delicadamente uma em cima da outra, próxima ao colo e um sorriso que havia treinado muitas vezes em frente a um espelho.

- Olá, Rhaegar Martell. Retribuí a reverência dele, olhando pelo o canto do olho para minha mãe; afim de saber se ela estava aprovando meus modos. E estava Meu nome é Faye Baratheon. E, eu sinto muito dizer, mas o melhor dos guerreiros da casa Baratheon não está presente – Ergui o peito e pus o queixo mais alto; mesmo que com minha baixa altura, isso não surgisse muito efeito. Sentia-me superior quando falava de meu próprio sangue, principalmente quando este era meu pai.Fazendo os cálculos, eu tenho 17 dias de meu nome, acho que deveria ter cerca de 6 quando você partiu? Eu era muito nova para ter memórias fixas de você, desculpe-me. Você se lembra de mim?

Li a carta com pouco interesse enquanto o esperava mergulhar em suas próprias memórias e logo tive uma boa idéia.

Bom, eu posso entregar essa carta ao meu tio, Lord Olivar... Contanto que você também me ajude.Coloquei a mão esquerda próxima ao rosto, e disfarcei o que estava prestes a falar colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha, de modo que impedia a visão dos meus lábios aos olhos de minha mãe e sussurrei“Me... Tira... Daqui...”

. . .
avatar
Renly Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Ponta Tempestade

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Quentyn Martell em Ter Jul 22, 2014 8:09 am







Rhaegar Nymeros Martell
"A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte"

Aquela mulher era a garotinha Faye, que eu havia visto crescer até seus seis anos? Não era possível... Aproximei-me dela e beijei sua mão.
- Faye, pelos sete, como você cresceu... Me lembro do dia em que nasceste... Seu pai quase não se aguentou quando te pegou no colo... Se não me engano tinha chegado a meu nono dia do meu nome havia pouco, quase vomitei no quarto ao ver o sangue que escorria de ti... - sorri meio constrangido pelas minhas lembranças, mas prossegui. - Bom, há muito não venho a Ponta Tempestade, e de lá para cá muita coisa mudou... Hoje vim a pedido do Lord Comandante da Patrulha da Noite pedir apoio das terras da tempestade para os corvos. Precisamos de homens e se puderem nos dar alguma ajuda... Agradeceríamos muito. Ah, e por favor diga a vosso pai e tio que treinei muito depois que saí daqui, passei alguns anos viajando por Essos, desses quais passei mais em Braavos aprendendo algumas coisas... Ah e diga também que não fui tão penalizado pelo que fiz em água negra, apenas, como já deve ter visto e escutado, me fizeram vestir negro... - Lembrei-me então que ela dissera sobre ajudá-la... - Bem, milady, disse que entregaria a carta, se eu também a ajudasse, o que um Martell da muralha pode lhe ser útil? - sorri, aguardando suas palavras... Pelos sete, como ela havia ficado bonita... Mas reparei em seus lábios que formavam a mesma expressão que havia dito a alguém no dia em que cheguei a muralha. - Bom, por que não me conta, enquanto me leva para rever o castelo? Pretendia pedir autorização para faze-lo, mas acompanhado será bem mais divertido o que acha? - disse logo estendendo o braço a ela, me posicionando do jeito mais cortês que aprendera anos e anos atrás, ali mesmo naquele mesmo salão.

Tags
COM: Faye Baratheon ? ONDE: Castelo de Ponta Tempestade ? ROUPA: Uniforme da Patrulha da Noite ?

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah


Última edição por Rhaegar Nymeros Martell em Qui Jul 24, 2014 2:40 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Quentyn Martell
Martell
Martell

Mensagens : 22
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 29

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Renly Baratheon em Ter Jul 22, 2014 7:13 pm

Juntei as sobrancelhas ao vê-lo beijar minha mão, porém esperei que a soltasse para voltar a deixa-la pousada em meu colo. Senti meu sorriso treinado se tornando algo mais dócil ao ouvi-lo mencionar meu pai, e meus olhos acompanharam com ternura.

- Espero que você não tenha mais enjoo quando ver sangue. Considerando seu posto atual, e tudo mais, acho que seria um problema Soltei uma breve risada, em tom baixo, como fui educada a fazer. Ouvi ao breve resumo de vida com olhos atentos e bem abertos, impressionada pela jornada do rapaz, enquanto que quanto a mim, mal havia ido a outras casas Pois parece ter sido bem aventurado. Tenho certeza que deve ser melhor cavaleiro hoje do que a meia década atrás, e provavelmente Lorde Olivar e meu pai também têm tal pensamento, mas não esquecerei de comunica-los sobre seus feitos. Junto com o motivo da sua visita. Tenho certeza que por aqui deve haver muitos homens competentes para o serem seus irmãos... É assim que vocês se chamam, não? Irmãos?Semicerrei os olhos, tentando buscar na minha mente se essa informação era válida. Não sabia muito sobre a patrulha, mas sabia de suas regras principais. Não queria dizer a ele que era difícil homens basicamente desistirem de suas vidas para irem a um lugar praticamente “a parte” de Westeros, quando ele mesmo fizera isso contra sua vontade. Desprendi-me dos meus pensamentos ao ouvir a proposta de Rhaegar Claro!

Virei o rosto para a mãe por uns instantes a tempo de vê-la aprovar o ato. Enrolei meu braço no dele e comecei a andar pelo salão onde estávamos. Estava começando a ter medo de minha barriga começar a roncar pela fome que sentia, então quando estávamos a uma distância segura da presença materna, disseQue tal eu lhe apresentar a cozinha? Você deve estar faminto depois da viagem, não?
avatar
Renly Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Ponta Tempestade

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Quentyn Martell em Ter Jul 22, 2014 7:27 pm







Rhaegar Nymeros Martell
"A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte"

Soube quem realmente a garota era quando nos afastamos de sua mãe. Ela falava bem mais solta longe da presença materna. Assim que ela mencionou a cozinha, meu estômago não pode deixar de roncar...

- Ah sim claro! E pelo que me lembro, a comida aqui de Ponta tempestade é bem melhor que aquilo que eles chamam de comida na Muralha... - Ela me levou então pelos corredores que eu conhecia tão bem. Enaqunto andávamos, dei continuidade a nossa conversa. - Bom quanto a questão do sangue, tive aquela reação, pois não sabia direito o que era sangue, podes ter certeza que melhorei muito de lá para cá, mas apésar disso, não se vê muito sangue na muralha... Afinal, os selvagens estão quietos e os Outros não tem sangue... Mas por favor, me atualiza dos acontecimentos dessas terras nos últimos nove anos... - disse sorrindo-lhe - E quanto a seu primo Albert? Ele que foi viver em Dorne quando eu vim para cá... Ele voltou?

Tags
COM: Faye Baratheon ? ONDE: Castelo de Ponta Tempestade ? ROUPA: Uniforme da Patrulha da Noite
Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah


Última edição por Rhaegar Nymeros Martell em Qui Jul 24, 2014 2:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Quentyn Martell
Martell
Martell

Mensagens : 22
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 29

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Renly Baratheon em Ter Jul 22, 2014 10:11 pm

- Sério? Eu pensei que as pessoas iriam se esforçar para agradar os protetores da muralhaDepois que disse, percebi o quão sarcástico pareceu, e tentei ajeitarMas seria mesmo difícil uma comida melhor do que a cozinheira Lyla. Ela faz o melhor bolo de limão de todo o reino!

Animei-me ao pensar em comida e, quando fiquei segura que minha mãe havia me perdido de vista, relaxei meus ombros e perdi um pouco da pose. Andava mais largado e falava mais à vontade - Fui proibida de comê-los porque, segundo minha mãe, “nós Baratheons temos uma tendência a ganhar peso, quando pouco nos exercitamos”... O mais irônico é que o único dos exercícios que ela me deixa fazer é dança. E acho que você sabe que não é lá dos mais desgastante Revirei os olhos e bufei.

Me desprendi dos braços dele e sentei em cima da grande mesa de madeira que ficava na cozinha imensa, em um dos cantos em que eu sabia que não iria atrapalhar ninguém. Fiz um sinal para Lyla, a cozinheira que já me conhecia, enquanto ouvia ao homem. Vi a moça me trazer vinho e, quando ela o abriu, ergui uma taça para Rhaegar e peguei uma para mim Creio que não é fraco para álcool, considerando onde foi criado. E você não vai contar para a minha mãe, sim?Deduzi, antes de entrega-lo, esperando uma resposta positiva com a expressão mais pidona que conseguia fazer. Depois esperei que Lyla me servisse e dei um gole antes de responde-lo Eu não tenho muito o que falar de mim, na verdade. Desde que me lembro, todos os anos são iguais... Por isso eu não posso te ajudar sobre Albert. Até onde eu sei, ele pode ter estado aqui faz 6 anos, assim como pode ter viajado o mundo. Eu nunca iria saberDei de ombros, tentando parecer indiferente com a falta de liberdade que tinha. Tomei mais um gole.
avatar
Renly Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Ponta Tempestade

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Quentyn Martell em Ter Jul 22, 2014 10:28 pm







Rhaegar Nymeros Martell
"A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte"

quanto mais nos afastávamos, mais ela diminuia a pose. Achei aquilo divertido, e uma afronta aos Baratheon. Quando chegamos a cozinha, nos foi trazido vinho. Ah, Baratheon, para eles tudo ficava bom com vinhos...

- Bem Lady Faye, fique tranquila que sua mãe não saberá de nada do que aconteceu conosco hoje. Quanto a questão do vinho, os genes e a criação não ajudam muito... Vocês Baratheons são os maiores apreciadores de vinho dos sete reinos, e Dorne tem os melhores vinhos de todo o mundo... Então se fosse fraco ao álcool, não faria jus a essas duas casas... - Sorri, ouvindo-a rir. Fui servido da torta de limão e do vinho. Comi e bebi muito, acompanhado pela garota. - Agora quanto a seu primo acho que é um problema... Quando tiver com vosso tio ou primo, vou pedir-lhes que cuidem melhor de uma garota tão bonita... - não resisti e beijei-lhe o rosto próximo de sua boca. Apontei para suas bochechas. - Faye, está sujo aqui...

Tags
COM: Faye Baratheon ? ONDE: Castelo de Ponta Tempestade ? ROUPA: Uniforme da Patrulha da Noite
Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
avatar
Quentyn Martell
Martell
Martell

Mensagens : 22
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 29

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Time Goes By... [RP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum