[FP] Korá - Khaleesi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Korá - Khaleesi

Mensagem por Korá em Ter Jul 22, 2014 9:46 pm



Korá
17 anos
O Vale
Selvagem -q
Dotrhaki
Dotrhaki

Característica Física  

Asiática, é pequena e magra, não tem mais que 1,54 de altura e 36 quilos. Possui seios e traseiros fartos, pernas torneadas e uma barriga completamente lisa. Sua pele é tão clara que chega a ser transparente e completamente macia. Seus cabelos caem em cascatas negras até seu quadril. Possui grandes olhos completamente negros, tão negros que mal se dá para ver a pupila, nariz reto e delicado, lábios volumosos e vermelhos em formato de coração e maçãs do rosto altas e rosadas.

Características Psicológicas

Korá pode ser descrita como uma garota forte, misteriosa e solitária. Por seu passado tão sujo e sombrio, prefere esconder a garota risonha e confiável que é por trás de uma máscara de frieza e hostilidade. Carrega sempre consigo seu sorriso sarcástico e seu olhar de dureza. São poucas pessoas que conseguem ver seu melhor lado, mas quando confia em alguém, é uma menina doce, meiga, gentil, engraçada e fofa. Apesar disso, é muito insegura, ciumenta, possessiva e explosiva.

Historia

Choi Soo Kyu — ou Sookyu, como prefere ser chamada — nasceu em uma família pobre no norte de Westeros. Nunca teve muito, as vezes até passava fome, não tinha nem o amor dos pais. Sua mãe a odiava por ter nascido mulher, chegando a ter tanto ódio a ponto de espancá-la até a inconsciência, e seu pai abusava sexualmente constantemente da menina. Fugiu de casa aos 14 anos, levando consigo apenas as roupas do corpo. Vagou por dias, meses inteiros até conhecer um doce homem que a ofereceu um emprego. Não era o melhor dos empregos, na verdade, era o pior deles. Mas, sem casa, sem dinheiro, sem comida, sem roupas... O que ela tinha? Nada. Então, ela aceitou. Então, o homem a hospedou com suas outras garotas em um pequeno quarto perto do palácio dos Targaryen. A profissão? Bem... Uma prostituta de luxo. Logo em suas primeiras horas ali, já conseguiu um cliente. Ele a domou como um guerreiro domava um cavalo. Ela não chorou. Não pediu pra parar. Ela só sabia que Sookyu não existia mais. E assim nasceu Korá. Depois de alguns meses, ela já era a mais popular do local. Aos 16 anos, foi vendida para os Dothraki como escrava, porém o Khal deles se apaixonou por ela, e a tomou para si, fazendo-a sua Khaleesi.

thanks rapture
avatar
Korá
Khaleesi
Khaleesi

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 22/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Korá - Khaleesi

Mensagem por Tyrion Lannister em Sab Set 27, 2014 12:03 am

APROVADA!
avatar
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 25
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum