The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] A Cadeira da Tormenta [RP]

Ir para baixo

[RP] A Cadeira da Tormenta [RP] Empty [RP] A Cadeira da Tormenta [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Dom Set 07, 2014 6:24 pm

Participantes da RP: Albert Baratheon
Local da RP: Castelo de Ponta Tempestade
Clima: Caindo aquela tempestade
Data: 07/09/2014
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] A Cadeira da Tormenta [RP] Empty Re: [RP] A Cadeira da Tormenta [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Qui Out 02, 2014 11:58 pm



The Heir


Não houvem tempo hábil para que meus planos se cumprissem antes do falecimento de meu pai. Finalmente meu sonho de anos se consumara, mas não exatamente quando e como eu esperava... Lord Olivar sempre lutara com todas as forças contra suas doenças, mas dessa vez enfim, elas o venceram. O velório dele seguiu como manda o protocolo e assim que chegou ao fim o luto, reuni-me novamente com os vassalos das terras que agoram cabiam a mim administrar. segui os ritos que seguira na minha última assembléia com os vassalos quando ainda era apenas o herdeiro. Tomei um pouco de leite de papoula ainda em meus aposentos, vesti0-me com minha melhor roupa e desci para o salão, onde repousava o cadeirão onde os antigos grandes reis da tempestade se sentavam, e que agora serviam apenas como indício de que era dali que se governava aquela região sobre a supervisão real. Agora eu me tornaria Lord Albert, da casa Baratheon, Lord da tempestade, a calmaria na tormenta e senhor de Ponta Tempestade. Quando terminaram de me anunciar, entrei como determinava a tradição e me posicionei de frente ao septão e proferi o juramento do Lord perante os sete. O septão colocou então a antiga coroa dos reis sobre a minha cabeça e eu me sentei na cadeira...

POST: 001 ♠ NOTAS:  ♠ ONDE: Ponta TEmpestade ♠ VESTINDO:

Coded By @Lilah!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] A Cadeira da Tormenta [RP] Empty Re: [RP] A Cadeira da Tormenta [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Sáb Out 04, 2014 9:05 pm



The Heir


- Juro pela minha linhagem que protegerei essas terras, juro que servirei como um bom Baratheon, como serviu meu pai antes de mim e o pai dele antes dele e todos os meus antepassados antes. É meu dever tomar sabiamente as decisões nessas terras, sempre respeitando as decisões da coroa. - Disse as palavras que pareciam ter sido colocadas em minha boca desde o dia em que eu nasci. Depois de ter dito o juramento todo, levantei-me e sentei-me no cadeirão e o jovem, antes escudeiro de meu pai, vei e trouxe-me uma antiga espada, Aeglos. Ela tinha esse nome, por ter pertencido aos antepassados da esposa de Orys Baratheon, os Reis da Tempestade. Ela foi forjada durante um dos mais rigorosos invernos da história. Por ter matado alguns vagantes brancos, ela foi chamada de Aeglos, ou Ponta de Gelo. Desembainhei-a e pedi para que o garoto entregasse a bainha a meu escudeiro e para que se aproximasse.

- Em nome de Valarr, da casa Targaryen, o primeiro de seu nome. Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, e Protetor do Reino. Eu, Albert, da casa Baratheon, a calmaria na tormenta e senhor de Ponta Tempestade, nomeio-o cavaleiro segundo a antiga tradição. - toquei seus ombros com a fria ponta de Aeglos. Depois disso fiz sinal para que ele se levantasse. - Senhores, tenho alguns assuntos urgentes para resolver. Amanha gostaria que todos os senhores das terras da tempestade estivessem aqui, para nossa primeira assembléia após o falecimento de meu pai... Agora se os senhores, as senhoras e as senhoritas me dão licença, preciso colocar uma roupa mais leve, para aproveitar o banquete com vós todos... - Fui ao meu quarto colocar uma roupa que me incomodasse menos e depois voltei para me banquetear com meus vassalos, suas famílias e a minha família.



#Encerrado

POST: 001 ♠ NOTAS:  ♠ ONDE: Ponta TEmpestade ♠ VESTINDO:

Coded By @Lilah!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] A Cadeira da Tormenta [RP] Empty Re: [RP] A Cadeira da Tormenta [RP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos