The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meereen

Ir para baixo

           Meereen Empty Meereen

Mensagem por Hollywood Seg Jun 23, 2014 3:39 am



Cidade de Meereen

Meereen é a maior das três cidades de escravos da Baía dos Escravos.É comandada pelos Grandes Mestres, os chefes das famílias escravagistas de Meereen, e seus cidadãos mais poderosos vivem em suas próprias pirâmides.
Meereen fica na costa nordeste da Baía dos Escravos, na foz do Skahazadhan, que flui desde usas origens em Lhazar, através da cadeia de montanhas de arenito, que separam Meereen e o resto da Baía dos Escravos do Deserto Vermelho. O Mar Dothraki fica ao norte, além do rio. Para chegar em Lhazar, partindo de Meereen, é preciso passar pelo Passo Khyzai.
Meereen é tão grande quanto Astapor e Yunkai juntas. Tal como elas, é construída de tijolos, que aqui são de muitas cores.Ela possui largas ruas de tijolo, e suas arenas de luta são vermelhas. A cidade é dominada pela Grande Pirâmide.
As muralhas de Meereen são altas, pontilhadas por baluartes e fixadas em grandes torres defensivas em todos os ângulos. A muralha norte da cidade corre ao longo do Skahazadhan, o rio que banha a cidade, e a muralha oeste, ao longo da costa da baía.  Acima de seus portões, existem cabeças de harpias, feitas de bronze, com bocas abertas, pelas quais os Meereeneses podem esguichar azeite fervente para deter seus invasores. Meereen retira sua água de poços profundos, ao invés do rio Skahazadhan, onde o esgoto da cidade é despejado.
A Grande Pirâmide é enorme, com duzentos e cinquenta metros de altura, e uma altaneira harpia de bronze em seu topo.
Meereen possui uma vintena de pirâmides menores, mas nenhuma chega à metade da altura desta.
Templo das Graças é uma enorme estrutura com cúpulas douradas em seu topo. Ele abriga as sacerdotisas de Meereen, chamadas de Graças. As Graças são divididas em grupos, cada um com uma cor específica e especialidade. As Graças Azuis são especializadas na cura. Fica ao oeste da Grande Pirâmide.
As Arenas de luta são grandes arenas circulares, construídas de muitos tijolos multicoloridos. A maior, mais extragavante, e principal arena de Meereen é a Arena de Daznak.


Tenkis ♥ WOMH
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos