The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia e Caracteristicas - Casa Martell

Ir para baixo

Historia e Caracteristicas - Casa Martell Empty Historia e Caracteristicas - Casa Martell

Mensagem por Hollywood Sáb Jul 05, 2014 4:17 pm

Casa Martell

Casa Nymeros Martell de Lançassolar é uma das Grandes Casas de Westeros e a governante de Dorne. 'Nymeros' indica "da linhagem de Nymeria," mas geralmente é chamada de Casa Martell. Os antigos Martell utilizavam uma lança como seu emblema, enquanto Nymeria e os Roinares utilizavam um sol. Eles foram combinados quando Nymeria desposou o Rei Mors Martell em uma lança dourada perfurando um sol vermelho em um campo laranja. Suas palavras são, "Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados".Apresentam a aparência clássica dos dorneses, com olhos e cabelos escuros, e uma pele de tom de oliva.
A fundação da Casa Martell é desconhecida, exceto que eles eram uma das famílias dominantes de Dorne que, desde a Invasão Ândala possuíam uma coleção de pequenos feudos enquanto as outras regiões de Westeros começavam a consolidação de grandes reinos. Quando a rainha guerreira dos Roinares de Essos, Nymeria, veio com seu povo para Westeros, ela tomou um dos mais poderosos Dorneses como seu marido: Rei Mors Martell. Com seu poder combinado, os dois uniram Dorne sob seu comando; a Casa Nymeros Martell tem reinado desde então.
A união dos dois povos fez com que os Martell abandonassem muitos de seus velhos costumes Ândalos em favor dos Roinares. Expecificamente, começaram a nomear seus governantes "Príncipes" ao invés de Reis, e suas terras e títulos eram herdados pelo filho ou filha mais velho, independente do sexo.
Quando Aegon, o Conquistador iniciou a Guerra da Conquista, ele eventualmente veio para Dorne. Seus exércitos foram exauridos pelo deserto, situação na qual seus dragões foram de pouco uso. Decidindo que a conquista de Dorne seria muito custosa, o Conquistador optou por deixar os Martell como príncipes soberanos. A Casa Martell se manteve independente dos Targaryen por dois séculos, a única casa dos Sete Reinos a realizar tal feito. Após sucessivas tentativas de conquista sobre o reinado de Daeron I, Dorne eventualmente juntou-se ao reino através do casamento entre as duas casas. A aliança foi composta de duas vias, com o futuro Rei Daeron II casando-se com a Princesa Myriah Martell e o Príncipe Maron Martell desposando a irmã de Daeron, Daenerys. Durante o reinado de Daeron II, a Fortaleza Vermelha assumiu um sabor decididamente Dornes devido à influencia de seu esposa Martell. Esta foi uma das razões para que muitos nobres optassem a levantar-se contra seu governo. Os Martell então defenderam seus direitos contra Daemon Blackfyre. Após sua vitória, Maron e Daenerys cumpriram seu noivado, trazendo Dorne formalmente para os Sete Reinos. Desde então, os Martel tem governado Dorne em nome do Rei no Trono de Ferro, enquanto mantêm o título de Príncipe de Dorne.

Historia e Caracteristicas - Casa Martell DoYZHYr
         
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos