The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Irvine Nymeros Martell

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Irvine Nymeros Martell Empty [FP] Irvine Nymeros Martell

Mensagem por Irvine Nymeros Martell Ter Nov 18, 2014 4:40 pm



Irvine Nymeros Martell
22
Dorne
Princípe
Nymeros Martell
Roinares

Característica Física  

Sua pele é bronzeada como é típico do povo de Dorne, seu cabelo é de um castanho bem escuro quase chegando ao negro, sempre estão bagunçados e o homem não parece se preocupar em arrumá-los, é alto chegando á  1,90 metros de altura.Seu corpo é bem definido e tem olhos verdes claros.

Características Psicológicas

Aparentemente Irvine é um homem extremamente calmo e de bem com a vida, seu estilo de vida calmo faz com que as pessoas ao seu redor pensem que Irvine é relaxado e não tem preocupação nenhuma com sua vida, mas é justamente ao contrário.
Irvine aprendeu desde pequeno que não era apenas força que decidia uma batalha, mas sim sua mente e astúcia.Portanto entregou-se aos livros sempre buscando mais conhecimento, porém este conhecimento todo deixou-o muito confiante, portanto nunca deixa transparecer sua preocupação.
Por dentro é um homem extremamente calculista que nunca diz nada sem antes pensar muito bem sobre o que vai falar.


Historia

Filho de Baster Nymeros Martell viveu por um bom tempo tempo em Dorne, porém nunca saia muito da biblioteca do castelo sempre fora um rapaz da leitura.Foi treinado na arte da lança, porém esta nunca interessou-o muito.
Quando fez seus 13 anos leu sobre as Cidades Livres e decidiu que um dia deveria vê-las, porém tamanha ansiedade não foi contida facilmente e ele arranjou um navio que partiria a noite e o levaria a Meeren.O rapaz armou-se de sua lança e pegou alguns Dragões de Ouro sabendo que não sobreviveria sem dinheiro.
Assim que chegou em Meeren ficou repugnado pela escravidão e decidiu visitar outros locais, mesmo sabendo o perigo que poderia enfrentar, porém sempre pôde contar com a sua sorte.
Visitou todas as Cidades Livres que conseguiu até parar em Bravos e viver por lá por vários anos esquecendo-se de sua antiga vida.Ele nunca voltaria porém escutou sobre a morte de seu pai e o ataque de seu irmão Rhaegar á  Porto Real, agora com 22 anos o rapaz decidiu que já era hora de voltar a Lançassolar e oferecer qualquer apoio que pudesse aos seus irmãos.  


thanks rapture
Irvine Nymeros Martell
Irvine Nymeros Martell
Martell
Martell

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 18/11/2014

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Martell

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Irvine Nymeros Martell Empty Re: [FP] Irvine Nymeros Martell

Mensagem por Stannis Baratheon Ter Nov 18, 2014 5:36 pm

Aprovada

Irvine, bem vido, só um detalhe, houve uma pequena mudança na trama do Rheagar e ele ainda não atacou Porto Real, mas vai fazê-lo. E mais uma vez seja bem vindo ao Valar Morghulis!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos