The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Elizabeth Targaryen

Ir para baixo

[FP] Elizabeth Targaryen Empty [FP] Elizabeth Targaryen

Mensagem por Hollywood Qua Mar 11, 2015 10:47 am



Elizabeth Targaryen
17 anos
pedra do dragão
nobre
Targaryen
O Deus de Muitas Faces

Característica Física  

Possuí um corpanzil suave de curvas bem atribuídas em seus 1.72 m de altura. As pernas bem torneadas lhe caem perfeitamente, fazendo par com o busto avantajado, realçando seu corpo curvilíneo e delgado. Cabelos loiro-platinados e orbes de íris em um tom esdruxulo de púrpura azulado. Seus olhos de cílios longos são devoradores em seu rosto quase esculpido adornado com perfeição pelos fios loiros que caem até sua cintura. Sua pele alva lembra a neve sempre gelada e branca, mas é macia como pêssego. Os belos lábios escondem dentes perfeitamente alinhados e brancos.

Características Psicológicas

Elizabeth é extremamente inteligente. Desde pequena demonstra uma conduta voltada à indisciplina e rebeldia, mostrando-se extremamente indomável, sendo totalmente contra a política e as regras sociais da época. Sempre causou muito problemas para todos, procurando brigas sem motivo com garotas e garotos até seus doze dias de seu nome. Depois que virou moça acabou controlando mais sua personalidade briguenta, entretanto ainda não acata ordens com facilidade. Sua educação sempre foi exemplar e aprendeu tudo que lhe viesse a fazer bem e quando podia, fugia das aulas de dança e canto para correr pelas ruas, chutar e socar pessoas e guardas idiotas, pois sabia que sendo filha do rei, não lhe machucariam. 

Historia

O relacionamento incestuoso do falecido rei Aerys I com sua irmã Aelinor tivera fruto Elizabeth. Uma linda menininha risonha e encrenqueira, sempre procurando aventuras e mexendo em coisas erradas nas horas erradas. Cresceu e se tornou uma jovem tão atraente quanto eloquente, dona de uma voz sensualmente perigosa.
Seu nome veio através de uma crença de Aelinor que seu primeiro filho, sendo homem ou mulher, deveria ser dedicado totalmente aos Deuses e caso a criança não fosse de acordo ou não gostasse do seu destino, trairia azar para o reinado de seu irmão e marido. E assim cresceu a primeira criança deles, totalmente rebelde perante a essa situação e muitas outras. Suas crenças eram totalmente diferente de seus progenitores e isso por vezes assustava Aelinor.
Elizabeth aprendeu a ler e escrever muito cedo por causa da insistência de Aelinor. Começou a frequentar a biblioteca a partir dos 8 dias de seu nome, mas sempre fora proibida de pegar livros bobos. Por causa disso que sua fé é para o Deus de muitas faces, ele é o único no qual depois de tanto ler, Elizabeth continuou gostando. Estando autorizada apenas a ler sobre o passado do mundo, religião, lutas, cavalos, curiosidades, medicina e etc, não pegou muito gosto por leitura e sempre que fazia aniversário era presenteada com algum livro que aumentasse suas capacidades mentais.
Aos onze dias de seu nome, apaixonou-se por uma jovem que fazia aula de costura consigo e quando contou para ela, recebeu o maior fora de sua vida, ficando trancada por dias em seu quarto sem querer sair. Foi depois disso que Elizabeth percebeu que era diferente do que todas as meninas: Não queria príncipes que a resgatassem, queria resgatar uma princesa. Nunca teve coragem de contar isso para seus pais, nem para suas amas mais próximas. Sabia que se o fizesse, estaria em maus lençóis. Estava destinada a ser uma lady de Deus e quando seus pais morreram, isso mudou para a sorte de Elizabeth. Não sentiu tristeza com a morte de seus pais, conheceu uma nova palavra que era doce em seus lábios: Liberdade.


thanks rapture
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos