The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Albert da Casa Baratheon de Ponta Tempestade

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Albert da Casa Baratheon de Ponta Tempestade Empty [FP] Albert da Casa Baratheon de Ponta Tempestade

Mensagem por Stannis Baratheon Ter Jul 22, 2014 4:32 pm



Albert Baratheon
26
Ponta Tempestade
Classe Social
Baratheon
Ândalos

Característica Física  

Cabelos bem negros e sempre bem arrumados, de estatura alta e porte atlético, Albert é vaidoso e sempre cuida de si. Além de possuir um barba e bigode, sempre bem apresentáveis, e as melhores roupas que o jovem pode comprar. As mulheres caem de amores por seus olhos cor de safira.

Características Psicológicas

Os anos que passou em Dorne, como protegido dos Martell, devido a um acordo forçado entre as duas casas, o fizeram ser meio psicótico. apesar disso, e de seu estilo psicopata, Albert é um sujeito dócil. Com um fraco por bebidas, principalmente para o vinho de Dorne, muitas vezes só o encontram bebado.  

Historia

Bom, como contar minha história? Apesar de nascer em Storm's end, fui criado em Dorne por causa de um acordo que a coroa forçou as familias a fazerem: Para selarem a paz, o herdeiro Baratheon iria para Dorne e o Herdeiro Martell para Storm's end. Cresci em meio a dorneses, que me ensinaram o lado bom da vida. Mas quando completei dezesseis, recebi uma carta de meu pai para que voltasse para casa, pois estava na hora e o garoto Martell fora para as cidades livres. De volta para minha família, tive de reaprender os costumes de minha casa. Feito, comecei a me envolver com o que seria o trabalho do Senhor da Tempestade. Mas a curiosidade o afetava de tal forma que, aos vinte anos, iniciou uma breve viajem por Essos, apenas pelas cidades mais próximas do mar estreito. Dos cinco anos de viajem, dois foram passados em Braavos, aprendendo a ser um esgrimista melhor e um em Qarth, aprendendo as manhas de ser um mercador. Quando estava em Essos, não revelei minha origem. Me apresentei como um cavaleiro andante, chamado Valyrion, para não ter problemas por ser um nobre de Westeros. poucos meses antes de chegar meu vigésimo sexto dia do nome, retornei para junto dos meus, para poder assumir minhas responsabilidades...

thanks rapture
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Albert da Casa Baratheon de Ponta Tempestade Empty Re: [FP] Albert da Casa Baratheon de Ponta Tempestade

Mensagem por Viserys Targaryen Ter Jul 22, 2014 4:53 pm

Ficha Aprovada
Ótima ficha! nenhum erro, uma história "legal", boa descrição de personalidade e físico. Gostaria que no decorrer de suas postagens pudesse dizer mais sobre sua vida e algum evento mais marcante, senti falta disso. Uma aprofundação em algum evento social ou experiencia vivida que lhe diferencie dos outros. Enfim, Bem Vindo á casa Baratheon!
Viserys Targaryen
Viserys Targaryen
Targaryen
Targaryen

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Bravos

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Targaryen

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos