The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia e Caracteristicas - Casa Greyjoy

Ir para baixo

Historia e Caracteristicas - Casa Greyjoy Empty Historia e Caracteristicas - Casa Greyjoy

Mensagem por Hollywood Sáb Jul 05, 2014 4:42 pm

Casa Greyjoy

Casa Greyjoy de Pyke é uma das Grandes Casas de Westeros. Governa sobre as Ilhas de Ferro, uma coletânea pedregosa e sombria de ilhas na costa oeste de Westeros, do castelo e ilha de Pyke. Seu símbolo é uma lula gigante dourada em um campo negro, e o lema da casa é "Nós Não Semeamos". Membros da família tendem a ser atraentes e bem-constituídos, com cabelo negro.
A Casa descende do Rei Cinzento, uma figura lendária da Era dos Heróis. Os Greyjoy se tornaram senhores supremos das Ilhas de Ferro durante a conquista da Casa Targaryen: após Aegon I extinguir a Casa Hoare, ele permitiu aos homens de ferro escolherem que teria primazia sobre eles. Escolheram Vickon Greyjoy e sua linhagem.Os Greyjoy tem governado desde então, do formidável castelo de Pyke. Os homens de ferro, entretanto, perderam as Terras Fluviais, que foram cedidas à Edmyn Tully e seus descendentes.
Assim relegados à sua triste terra natal e constrangidos pela paz do rei, os Greyjoy se mantiveram afastados das outras Grandes Casas, raramente tomando parte dos eventos no continente (à qual chamam as "terras verdes"). Em vários momentos eles tentaram retornar a suas práticas ancestrais de invadir as costas ocidentais, como no governo de Lorde Dagon Greyjoy
Historia e Caracteristicas - Casa Greyjoy 7bPGff0
         
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos