The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] The Baratheon Heir [RP]

Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Ter Jul 22, 2014 5:19 pm

Participantes da RP: Albert Baratheon e Amber Targaryen
Local da RP: Grande salão, Fortaleza Vermelha
Clima: Agradável
Data: 22/07/2014
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Ter Jul 22, 2014 5:30 pm



The Baratheon Heir


A última vez que estivera em Porto Real fora quando meu pai tinha sido forçado a assinar um acordo com os Martell e me mandar para Dorne, além de receber o filho do príncipe de Dorne. Nossos pais nostrocaram ali mesmo e só receberia minhas coisas em Lançassolar semanas depois. Mas como estava de volta para os meus, fui fazer uma visita ao rei. Só para manter o protocolo como um dos filhos de Lord Olivar Baratheon. Ao chegar na Fortaleza Vermelha, fui recebido por uma bela jovem, aparentando ainda estar na flor da idade.

- Olá, me chamo Albert, da Casa Baratehon. Sou filho de Lord Olivar e fui enviado para ficar alguns dias aqui em Porto Real, e tratar assuntos de Ponta Tempestade com Vossa Graça... - disse em meio a uma reverência... 

POST: 001 NOTAS:   ONDE: Porto Real VESTINDO:

Coded By @Lilah!


Última edição por Albert Baratheon em Ter Jul 22, 2014 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Convidado Ter Jul 22, 2014 5:50 pm



Save the princess!
All women are princesses, just forgot to tell some of them. All men are aware of it and toads. Some frogs kissed by princesses viewed princes, others turn to the side and sleep. Likewise, some kissed by princes princesses kings saw, other toads. But underneath all sapo dreams receive a kiss from Princess. - Table by Summer



Amber encarou o espelho de seu quarto com atenção, em busca de um fio de cabelo se quer fora do lugar. Seu vestido lhe caía perfeitamente, porém não tinha mangas, o que revelava cicatrizes finas saindo de seu vestido e desaparecendo por cima de seu ombro pálido. A menina encarou seu reflexo por longos minutos, até decidir que estava bom e calçar seus sapatos. Colocou um casaco preto por cima do vestido, escondendo as cicatrizes e o amarrou por sua cintura. Deu mais uma olhada no espelho novamente e suspirou, revirando os olhos e saindo do quarto. Aconteça o que acontecer, a garota tinha que manter uma boa impressão.

❝ ● ❞

Assim que alcançou o Grande Salão, tratou de desatar o nó que se formava em sua garganta e sorrir docemente. Vasculhou o salão com os olhos, até seu olhar cair sobre um homem, que sorria para ela e se apresentava. Assim que o mesmo terminou de falar, a loira sorriu, fazendo uma pequena reverência. Aqueles não eram os modos de uma princesa, como fora ensinada, mas nunca se importou com isso. Ela queria desafiar sua família mais que tudo. – Olá. — Cumprimentou, passando as mãos nos cabelos para tira-los do rosto. - Me chamo Amber, da casa Targaryen. - Sorriu confiante. - Então, vamos dar uma volta, lord Albert? - Perguntou, tentando ser o mais educada possível.


Última edição por Amber Targaryen em Ter Jul 22, 2014 6:24 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Ter Jul 22, 2014 5:59 pm



The Baratheon Heir


Sorri, ao saber que a garota era uma das irmãs do rei Vallar, ao receber o convite, respondi educadamente, estendendo-lhe o braço.

- Vamos para onde quiser, milady, os assuntos que tenho com vosso irmão, podem esperar, ainda ficarei por mais alguns dias por aqui, e pretendo descobrir todas as maravilhas escondidas atrás desses muros, creio que não terei muitas dificuldades com isso... - dei-lhe uma piscadela, a melhor maneira que aprendi em Dorne, pelo menos os treze anos passados lá, não foram lá tão ruins... Enquantos nos encaminhávamos, continuei a conversa. - Milady, apesar da minha idade e da minha posição, nunca chegamos a nos conhecer, por eu estar.. Hum.. Fora... Que tal, me falar um pouco sobre vossa graça? - sorri-lhe fraternalmente, aguardando sua resposta e sendo levado de acordo com o rítimo e a direção dela.
 

POST: 002 NOTAS: ONDE: Porto Real VESTINDO:

Coded By @Lilah!


Última edição por Albert Baratheon em Ter Jul 22, 2014 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Convidado Ter Jul 22, 2014 6:17 pm



Save the princess!
All women are princesses, just forgot to tell some of them. All men are aware of it and toads. Some frogs kissed by princesses viewed princes, others turn to the side and sleep. Likewise, some kissed by princes princesses kings saw, other toads. But underneath all sapo dreams receive a kiss from Princess. - Table by Summer



A loira passou a mão pelo braço do rapaz, sorrindo delicadamente. Ao ve-lo piscar daquela forma tão ousada, sentiu as bochechas queimarem em vergonha. Desviou o olhar por momentos, até suas bochechas voltarem a cor normal e levantou o rosto para olha-lo. - Bem... Sou a mais nova de cinco irmãos, e a minha vida não foi lá muito fácil. Mas não vamos entrar em detalhes sobre o meu passado. — Puxou a gola do casaco para cima, tensa. O medo de que Albert tivesse visto alguma cicatriz a inundou, fazendo seu peito travar e sua respiração parar por segundos, até a loira se forçar a se recuperar. - Tenho 15 anos, mas quase não aproveito a vida. Nunca posso sair do palácio, e quando posso, Valarr me mantém junto dele e do resto de minhas irmãs o tempo todo. Tudo o que faço basicamente é ler, cantar, dançar... E ser bonita. Aqui essas são as coisas que as mulheres fazem, sabe? — Continuou, mas calou-se quando notou a frieza com que falava. Amber falava com certa raiva, com frieza e havia perigo escondido em sua garganta. Falava como uma rebelde. - Me desculpe. Acho que me expressei mal. Mas então, fale-me de você, lorde Albert. — Pediu, ansiosa para fugir do assunto sobre si.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Ter Jul 22, 2014 6:46 pm



The Baratheon Heir


Não pude deixar de notar a raiva com que ela falava da família, e algumas cicatrizes no corpo. Resolvi abordar sobre isso da forma mais delicada que conseguiria...

- Sabe, as vezes nossos familiares nos deixam cicatrizes muito profundas... Não digo como essa que tenho em minha mão, que foi resultado de uma surra que levei quando pequeno de meu pai... Essa faz conjunto com várias outras que não vem ao caso agora. Mas pior que as cicatrizes exteriores, estão as interiores... Veja meu caso por exemplo, passei treze anos de minha vida em Dorne, meu pai foi obrigado a me mandar para lá e a receber o pricipezinho Rhaegar. Quando voltei para Ponta Tempestade, todos me comparavam a ele... O que fiz? Ignorei-os e fui para Essos, onde passei quatro anos... Mas enfim, essa é a parte chata da minha vida, aprendi muitas coisas em Dorne, mas devo dizer, com todo o respeito, que apesar da minha preferência pelas mulheres de lá, não existe nenhuma que se compare a uma Targaryan... Vocês são muito mais belas que qualquer outra... - Disse beijando-a suavemente a bochecha. - É só ignorar o que te causa dor, que conseguirás aproveitar a vossa vida... Quanto ao fato de seu irmão não a deixar sair da fortaleza, pense pelo lado dele, ele só que te proteger, apesar de na verdade estar te "sufocando"...
 

POST: 003 NOTAS:   ONDE: Porto Real VESTINDO:

Coded By @Lilah!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Convidado Ter Jul 22, 2014 8:33 pm



Save the princess!
All women are princesses, just forgot to tell some of them. All men are aware of it and toads. Some frogs kissed by princesses viewed princes, others turn to the side and sleep. Likewise, some kissed by princes princesses kings saw, other toads. But underneath all sapo dreams receive a kiss from Princess. - Table by Summer



Amber passou a mão livre nos cabelos, os afastando do rosto novamente. Sentiu os olhos se encherem de lágrimas, mas se obrigou a faze-las recuar. Puxou mais o casaco contra si, tentando esconder suas cicatrizes, mesmo sabendo que o homem já havia visto-as. – Creio que minhas feridas são maiores do que uma surra, lorde Albert. — Virou-se para ele, arqueando a sobrancelha clara e fazendo um biquinho delicado com os lábios – Minhas cicatrizes possuem uma história bela, mas horrenda e aterrorizante. Creio que o que eu passei, é impossível ignorar ou esquecer. — Continuou, tentando ignorar o comentário dele sobre as garotas Targaryen, mas não resistiu em ficar na ponta dos pés e beijar a bochecha dele, com certa dificuldade para alcança-lo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Ter Jul 22, 2014 9:31 pm



The Baratheon Heir


Reparei que ela havia entendido o que eu quis dizer sobre cicatrizes. Mas eu ainda tinha uma carta nas mangas. Após receber o beijo dela em minha bochecha, continuei.

- Bem, Lady Amber, não quis dizer sobre apenas ignorar ou esquecer nossas cicatrizes. Apenas fingir ignorá-las, e usá-las para nos tornar mais forte... - Nesse instante parei e segurei em suas duas mãos acariciando-as suavemente. - Amber, não demostre raiva de vossa família. Apenas guarde essa raiva, e transforme-a em algo maior. Veja meu caso por exemplo, odei muito meu pai, mas consigo ser o mais calmo possível na presença dele, afinal a hora dele há de chegar... - sorri maquiavélicamente, até me lembrar onde e com quem estava. Logo voltei a meu normal. - Bem, mas conte-me um pouco mais sobre suas dores... Já passei por muito mais coisas que vossa graça possa imaginar... Ah - interrompi-a quando ia falar algo, colocando meu indicador por sobre seus lábios um instante. - Tive um ideia, quando for ter com vosso irmão, pedirei a ele para deixar-te passear comigo pela cidade. Será muito bom ter vossa companhia comigo... - Sorri ao ver a felicidade da garota e fiz-a continuar - agora prossiga com o que ias me dizer...
 

POST: 004 NOTAS:   ONDE: Porto Real VESTINDO:

Coded By @Lilah!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Convidado Qui Set 25, 2014 10:02 pm





Save the princess!
All women are princesses, just forgot to tell some of them. All men are aware of it and toads. Some frogs kissed by princesses viewed princes, others turn to the side and sleep. Likewise, some kissed by princes princesses kings saw, other toads. But underneath all sapo dreams receive a kiss from Princess. - Table by Summer



A loira sentiu as bochechas esquentando. Como dizer aquilo? Ele a acharia completamente louca! Depois de pensar um pouco, ela disse, com a voz um pouco rouca. — Como eu disse antes, creio que minhas feridas são maiores do que uma surra, lorde Albert. — Ela sentia uma raiva direcionada particularmente a ninguém queimar em seu peito, mas apenas respirou fundo. — Apesar disso, não sinto raiva ou mágoa de ninguém. As vezes sinto algo ruim borbulhar em meu peito quando penso no assunto, mas é só. Minha dor só me serve como escudo agora. — Disse, puxando mais o casaco contra si. "E minhas cicatrizes só me servem para causar repulsa" Ela pensou, antes de deixar sua mente viajar no sorriso banguela da pequena Minzy.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Qui Set 25, 2014 10:20 pm



The Baratheon Heir


Escutei atentamente as palavras da princesa.

- Milady, sabe o que faria bem para vossa graça? - sorri detendo nossos passos e segurando suas mãos em um gesto de cavalheirismo, mas com um olhar um pouco brilhante. - Uma festa em Ponta Tempestade... Sim! Por que não visita-nos qualquer dia desses? - sorri-lhe até um tanto inocentemente. Antes que ela me respondesse, conduzi-a de volta para nosso caminho.

POST: 003 ♠ NOTAS:  ♠ ONDE: Red Keep ♠ VESTINDO:

Coded By @Lilah!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Convidado Qui Set 25, 2014 10:35 pm



Save the princess!
All women are princesses, just forgot to tell some of them. All men are aware of it and toads. Some frogs kissed by princesses viewed princes, others turn to the side and sleep. Likewise, some kissed by princes princesses kings saw, other toads. But underneath all sapo dreams receive a kiss from Princess. - Table by Summer



Amber achou que fosse engasgar e morrer sufocada ali mesmo. Suas bochechas esquentaram tanto que arderam. — U-uma festa? Eu não sei se o meu irmão vai deixar. — Ao olhar para ele, sentiu o fogo em seu estômago se cessar lentamente. — Bem... Se meu irmão permitisse, seria uma honra.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Sáb Set 27, 2014 10:43 pm



The Baratheon Heir


Sim, claro, sempre tinha a questão dos irmãos da princesa.

- Ok, vamos, não deve ser assim tão difícil. - parei novamente e olhei-a no fundo dos olhos, mantendo uma distância pequena entre nós. - Vamos fazer um trato. Você me cede uma dança e a honra de ser minha hóspede por uma semana em Ponta Tempestade, se eu conseguir convencer seus irmãos?

POST: 003 ♠ NOTAS:  ♠ ONDE: Red Keep ♠ VESTINDO:

Coded By @Lilah!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Convidado Dom Set 28, 2014 6:46 pm




Save the princess!
All women are princesses, just forgot to tell some of them. All men are aware of it and toads. Some frogs kissed by princesses viewed princes, others turn to the side and sleep. Likewise, some kissed by princes princesses kings saw, other toads. But underneath all sapo dreams receive a kiss from Princess. - Table by Summer



Deuses, ele estava a oferecendo seu maior sonho! Ela não se conteve em abraça-lo, ficando na ponta dos pés para deitar a cabeça em seu peito. Sentiu seus olhos arderem em lágrimas e abriu um enorme sorriso. — Sim! É claro que sim! — Caramba, ela ia sair do palácio! Ela sentiu que um peso foi tirado dos seus ombros.  — Obrigada, lord Albert. Muito obrigada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Stannis Baratheon Dom Set 28, 2014 9:31 pm



The Baratheon Heir


Sorri quando ela se aconchegou em mim, aproveitei-me e beijei-lhe a testa.

- Venha, que tal falarmos com sua graça agora? - sorri-lhe carinhosamente, beijando-a novamente, dessa vez na bochecha. Depois passei o meu braço por sobre a sua cintura e a conduzi pelo nosso caminho.

POST: 003 ♠ NOTAS:  ♠ ONDE: Red Keep ♠ VESTINDO:

Coded By @Lilah!
Stannis Baratheon
Stannis Baratheon
Baratheon
Baratheon

Mensagens : 101
Pontos : 133
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Storm's end

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Baratheon

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] The Baratheon Heir [RP] Empty Re: [RP] The Baratheon Heir [RP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos