The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP]

Ir para baixo

[FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP] Empty [FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP]

Mensagem por Convidado Ter Ago 26, 2014 11:56 pm



Aelys Velaryon
40 Anos
Maré Alta
Nobre
Casa Velaryon
Fé dos Sete

Característica Física  

Apesar de estar em seus 40 anos, a beleza de Lady Aelys é infinita. Como a família, assim como os Targaryen, possuem origens de Valíria, Aelys possui os cabelos loiro platinados e os olhos violetas, uma pele pálida, que nos dá a impressão de ser gélido. Possui uma estatura elevada e atraente aos olhos masculinos.

Características Psicológicas

A personalidade voltou-se um pouco para o lado maligno, ou a tornou mais rígida após a morte do marido... Porém quer proteger os filhos de perigos que possam assolar o restante de sua família. Exibe um pouco de cinismo que é somado ao forte temperamento, que é semelhante aos dos Targaryen. Se estressa fácil, então tenha cuidado ao soltar certas palavras. Gosta de jogos desafiadores e que exigem um pouco de lógica... Mesmo com poucas características militares, ela ama planejar estratégias de batalha.

Historia

Nasceu no castelo de Maré Alta, onde foi criada por seus pais até os 10 anos de idade, e após isso, foi mandada para a Ilha Fortificada. Na época era uma criança inocente que acabara de se tornar a prometida do herdeiro de Derivamarca, o que apenas sabia, era seu nome... Monford. O mesmo possuía uma aparência semelhante a de Aelys, os mesmos cabelos de cor loiro platinado, os olhos violetas e pele pálida, eram primos, entretanto, primos que nunca se conheceram. Os pais de ambos imaginaram que esta poderia ser uma boa opção para que os pequenos passassem a criar laços e através disso, criar afetos um tanto amorosos... E foi o que aconteceu.

Monford a desposou seis anos depois, Aelys encontrava-se com seus 16 anos de idade, ele era apenas dois anos mais velho que ela. A cerimônia não contara com nada muito especial, era algo com muita cor branca e azul bebê. Os seis anos que viveu em Derivamarca, foram de auxílio para a construção de sua personalidade, a garotinha inocente estava se tornando uma mulher forte, inteligente e atraente. Sangrou pela primeira vez há aproximadamente dois anos atrás, porém sua virgindade fora preservada até a noite de nupcias, porém demorara alguns anos para que o primeiro filho nascesse, ou melhor, a primeira filha.

Era minúscula e frágil, Maeghan era seu nome. O casal não estiveram tão contentes em suas vidas, não era um menino, mas também não era um monstro... Era uma garotinha pequenina, dos poucos fios de cabelo que tinha em sua cabeça, estes eram brancos, os olhos enormes exibiam a mesma cor dos olhos dos pais... A mesma cresceria nos arredores do castelo, e futuramente, uma das moças mais desejadas do continente. O segundo filho, nascera oito anos depois, e desta vez, era um menino, um herdeiro para Derivamarca... Nascera de aparência quase idêntica a da irmã mais velha, a mesma cor de cabelo, a mesma cor dos olhos e tom de pele... Pálida. Este se chamaria Lucarys.

Dois anos se passaram após o nascimento do pequeno herdeiro, e Monford fora convocado para ir a Porto Real, porém, uma tempestade fizera com que o Galeão em que estivesse a bordo, fosse engolido pelo mar, levando consigo, a vida de Monford.

Hoje, Aelys está com 40 anos, sua filha está com 16 e seu caçula com 08 anos. Atualmente está como Regente de Derivamarca, uma mulher inteligente e forte... Que chega a ser muito perigosa.


thanks rapture


Última edição por Aelys Velaryon em Qua Ago 27, 2014 4:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP] Empty Re: [FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP]

Mensagem por Convidado Qua Ago 27, 2014 2:11 pm

Só avisando que a ficha está terminada... Espero a avaliação.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP] Empty Re: [FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP]

Mensagem por Tyrion Lannister Qua Set 24, 2014 7:32 pm

Aprovada

Descrição perfeita e bastante comovente. A ligação a qual a história vem a ter com a da filha é algo bastante rítmico. Bem vinda! ^^
Tyrion Lannister
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 32
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP] Empty Re: [FP] Aelys Velaryon - Casa Velaryon [FP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos