The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia e Caracteristicas - Casa Stark

Ir para baixo

Historia e Caracteristicas - Casa Stark Empty Historia e Caracteristicas - Casa Stark

Mensagem por Hollywood Sáb Jul 05, 2014 4:28 pm

Casa Stark

A Casa Stark de Winterfell é uma das grandes casas de Westeros e a principal casa nobre do Norte, muitas casas menores são seus vassalos. Nos dias antigos eles governaram como Reis do Inverno, mas desde a conquista Targaryen têm sido os Protetores do Norte. Sua sede, Winterfell, é um antigo castelo famoso por sua força. O selo dos Starks é um lobo gigante cinzento correndo em um campo branco de gelo, e seu lema é "O Inverno está Chegando".
Os Starks são uma casa antiga, descendente de Bran, o Construtor, uma figura lendária da Era dos Heróis, que fundou, milhares de anos no passado, a sua casa ancestral em Winterfell, bem como a Muralha. Eles são descendentes dos Primeiros Homens e ainda seguem suas antigas tradições e acreditam nos Deuses Antigos da floresta. No norte os Stark foram Reis do Inverno por milhares de anos na Era dos Heróis.
Desde a construção da Muralha por Bran, os Starks são amigos da Patrulha da Noite. O Rei da Noite, o 13o. Senhor Comandante da Patrulha da Noite, entre suas muitas origens possíveis, pode ter sido um Stark. Os Starks também ajudaram a repelir diversas das grandes invasões dos selvagens, por exemplo, quando eles e seus vassalos Umbers, derrotaram os Reis-para-lá-da-Muralha como os irmãos Gendel e Gorne, bem como Bael, o Bardo, que de tanto desejar lutou contra os Starks.
Por vários milênios, os Stark não foram os reis incontestáveis ​​do Norte, os seus principais adversários eram os Boltons do Forte do Pavor, que só juraram fidelidade cerca de 1.000 anos atrás.
Enquanto isso, o rei Jon Stark ergueu a fortaleza Toca do Lobo para defender a foz do Faca Branca contra corsários vindos do mar. A cidade de Porto Branco, cresceu em entorno da fortaleza, sendo a morada de muitos filhos, irmãos, tios e primos do Rei no Norte ou de outros vassalos antes de finalmente ser concedida ao Manderlys. Rickard, filho do Rei Jon derrotou os cranogmanos e se casou com a filha de seu rei, trazendo o Gargalo para o reino de Winterfell sob o senhorio da Casa Reed. Os Karstarks foram fundadas quando Karlon Stark, irmão do rei ajudou a conter a revolta dos Boltons. Finalmente, a Ilha dos Ursos foi concedida aos Mormonts quando o rei Rodrik Stark ganhou dos homens de ferro em uma luta. Os Stark lutaram contra os Arryn do Vale pelas Três Irmãs, eventualmente cedendo o controle das ilhas.
Além dos Karstark, os Stark de Winterfell podem ter parentes distantes em outras partes do Norte, possivelmente em Porto Branco.
O último rei Stark do Norte foi Torrhen, que se submeteu a Aegon, o Conquistador, no final da Guerra da Conquista. Desde aquela época os Starks mantiveram o Norte para os reis dos Sete Reinos como Guardiões do Norte.

Historia e Caracteristicas - Casa Stark EU5D1vY
         
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos