The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia e Caracteristicas - Casa Arryn

Ir para baixo

Historia e Caracteristicas - Casa Arryn Empty Historia e Caracteristicas - Casa Arryn

Mensagem por Hollywood Sáb Jul 05, 2014 4:32 pm

Casa Arryn

Casa Arryn do Ninho da Águia é uma das Grandes Casas de Westeros, e a principal casa nobre do Vale. Sua sede principal é o Ninho da Águia, mas possuem outras moradas, incluindo o castelo de inverno nos Portões da Lua. Ambas as fortificações se situam na Lança do Gigante, a montanha mais alta do Vale, e o Ninho da Águia é considerado inexpugnável. Seu símbolo é um falcão e um quarto crescente, brancos em um campo azul-celeste, e suas palavras são "Tão Alto Como a Honra".Sua linhagem data dos velhos Ândalos que invadiram Westeros. Normalmente se casando com outros nobres Ândalos, a Casa Arryn tem atualmente a mais pura descendência da nobreza Ândala.
Anteriormente à chegada dos Ândalos, o Vale era governado pelos Primeiros Homens sob o título de [Rei da Montanha]. Sor Artys Arryn matou o último Rei da Montanha e os Arryn se tornaram Reis da Montanha e Vale, de acordo com fontes semi-oficiais por volta de seiscentos anos atrás. Eles renomearam a terra de Vale de Arryn, e seus reis usavam a Coroa do Falcão. Eles se submeteram a Aegon o Conquistador e a Casa Targaryen quando o jovem rei quis montar um dragão, permanecendo Defensores do Vale e Protetores do Leste, um título que detêm desde então.
A guerra civil Targaryen, a Dança dos Dragões, foi uma disputa de clãs para a preferência de Viserys I entre uma esposa Arryn e uma Hightower. Mais tarde, durante a Rebelião Blackfyre, a Casa permaneceu leal ao Rei Daeron II. Na Batalha do Campo do Capim Vermelho, a vanguarda de Lorde Arryn foi esmagada por Daemon Blackfyre.
Historia e Caracteristicas - Casa Arryn MBZG3Hr
         
Hollywood
Hollywood

Mensagens : 319
Pontos : 856
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 36
Localização : Hollywood

https://thevampirediariesnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos