[FP] Zephyr Lannister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Zephyr Lannister

Mensagem por Tyrion Lannister em Seg Jul 14, 2014 8:34 pm



Zephyr Lannister
24
Ocidental
Nobre
Lannister
The old Gods

Característica Física  

Ditado por cabelos curtos loiros; representados como castanhos, talvez pelo fato de possuírem uma coloração um pouco mais escura, isso tudo por sua linhagem a casa Lannister. Possui olhos claros, suas pupilas são relaxas e angelicais, o tom azul paira sobre suas orbes como tamanha facilidade. Zephyr tem uma pele clara, porem longe de ser algo pálido, aderindo a um tom mais corado. Possui uma barba rala, influente sobre seu rosto, possui um valor sentimental muito grande para o mesmo. E claro, tem uma boa estatura, tendo um corpo estrutural, malhado e perfeitamente formado; possui 1,82m de altura. Geralmente dispensa vestes pesadas, como armaduras e joias exageradas, porem, nunca se desfaz de carregar uma espada juntamente a si; assim dando-se a usar tecido leves e confortáveis.

Características Psicológicas

Já conheceu aqueles garotos mimados e totalmente chatos? Bem, Zephyr costuma agir como um frequentemente, porem, com um modo diferente de agir. Como desde pequeno acabou sendo treinado para isso, acredita-se que a forma como maneja uma espada é totalmente única, “O invencível”, como julga a si mesmo. Odeia perder, e isso faz com que seja muito ambicioso, quando pretende algo é frio e segue em frente até obter o que pretende.
Apesar de possuir bastantes características negativas, ainda mantem uma conduta de honra, pois se acredita que de honra é que se forja um bom soldado. Claramente, é bastante fiel ao nome que carrega e totalmente leal a sua casa, às vezes jogando-a a frente de tudo.


Historia

O garoto mimado do rochedo, fora assim chamado por muito tempo durante sua infância; talvez até seria verdade, porem, somente quem o conhecia verdadeiramente sabia da força de sua determinação.

Zephyr desde cedo recebeu bons estudos, talvez por pertencer a nobreza de sua casa ou algo assim, mas era o mandato de seu pai, Gwîn Lannister, a qual mantinha rígidas regras quanto ao seu legado. A influência chegou a ser tão forte que aos seus 8 anos de idade Zephyr já vinha a empunhar muito bem uma espada; graças aos ótimos professores e tutores.

É claro que o caminho do garoto viria a ser trilhado a cavalaria, porem, tudo se tornou mais difícil no momento em que perdeu seu pai, envenenamento? Não havia certeza, mas Lorde Gwîn já não habitava mais seu corpo. Ainda com o apoio de sua casa, e exercendo uma forte influência sobre seu irmão mais novo, Francis.

O trono de ferro, Zephyr o presenciou uma vez, aquilo era magnífico, mais que isso, extraordinários. Imaginava-se sentado sobre aquilo, era um grande poder em suas mãos, tudo o que sempre pretendeu, seu pai ficaria orgulhoso diante suas conquistas, talvez até mesmo sua mãe, Rowenna Lefford, a qual nunca chegou a apoiar suas escolhas por acha-las de súbitos perigosos e brutos demais para um jovem nobre.

- Ficou um lixo ;-;’
- Nem reli, então deve estar cheio de erros tbm ;-;'


thanks rapture
avatar
Tyrion Lannister
Lannister
Lannister

Mensagens : 115
Pontos : 121
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 25
Localização : Westeros, bitch ;)

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Lannister

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Zephyr Lannister

Mensagem por Balon Greyjoy em Seg Jul 14, 2014 9:14 pm

Ficha aprovada

Gostei da personalidade e se tiveram erros eu não notei. Bem vindo à casa Lannister.
avatar
Balon Greyjoy
Greyjoy
Greyjoy

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha De Personagem
Membro da Casa: Greyjoy

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum